A Hyundai apresenta durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o Hyundai Creta Sport Truck Concept (STC) - modelo conceitual de picape média, derivada do Creta, cuja versão de produção seria um concorrente de Fiat Toro e Renault Oroch.

Hyundai Creta Sport Truck

Diferente das picapes convencionais, o Creta STC é pensado para um uso em grandes centros urbanos, oferecendo uma funcionalidade maior do que um porta-malas tradicional: a caçamba.

Hyundai Creta Sport Truck

Mais largo do que a versão SUV, o Hyundai Creta STC traz grade frontal hexagonal em uma nova linguagem de design, com borda cromada e nome do modelo conceitual gravado em baixo relevo. Sua dianteira se destaca também pelos faróis com light guide e 32 lâmpadas LED, para-choque e ganchos de reboque aparentes que contam com detalhes cromados.

Hyundai Creta Sport Truck

De perfil, o Hyundai Creta STC ostenta uma silhueta que remete a um carro cupê, rodas de liga leve de 21 polegadas com pneus Pirelli Scorpion Zero 295/40R21, pinças de freio pintadas de verde e apoio de pé para fácil acesso à caçamba com detalhes cromados.


O modelo tem cabina dupla e as portas traseiras que abrem para trás e se integram às entradas dianteiras.

Hyundai Creta Sport Truck

Há ainda proteções na carroceria e barras com acabamento preto e iluminação nas extremidades que vão da caçamba ao teto. A caçamba dispõe ainda de alto-falantes integrados, de extensor que permite a ampliação da plataforma de carga e de ganchos modulares no assoalho e na lateral para fixação de objetos de maneira simples e funcional.

Hyundai Creta Sport Truck

Pintado na cor Verde Fresh Light Green, com pintura fosca, o Hyundai Creta STC mostra traseira com para-choque agressivo e lanternas com miolo removível dotadas de tecnologia que, quando retiradas, podem ser usadas, por exemplo, em conjunto com o triângulo de sinalização.

Dimensões
  • Comprimento: 4.650 mm
  • Largura: 1.850 mm
  • Altura: 1.635 mm
  • Entre-eixos: 2.800 mm
  • Altura em relação ao solo: 270 mm
Caçamba
  • Comprimento: 1.295 mm
  • Largura: 1.290 mm
  • Altura: 510 mm
  • Volume: 850 litros

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem