A Honda do Brasil apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo SUV compacto WR-V, novo integrante da família de SUVs da Honda, que também inclui os modelos HR-V e CR-V.

Honda HR-V

O WR-V foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, com uma carroceria compacta, posicionado-se abaixo do HR-V.

Honda HR-V

O design externo do WR-V adota uma frente forte e compacta e com um desenho mais horizontal na traseira, seu desenho harmoniza com o entre-eixos largo, boa altura de rodagem e com o conjunto de roda/pneu com grande diâmetro.

Honda HR-V

A dianteira traz traços mais horizontais e agressivos, que evocam a linha de SUV da Honda, com design expressivo dos faróis com luzes de uso diurno (DLR) em LED.

Honda HR-V

O desenho hexagonal – uma assinatura de design do WR-V – é replicado em vários pontos do utilitário-esportivo, como na grade inferior frontal, nas rodas, nas molduras dos para-lamas e em outros pontos-chave do modelo.

Honda HR-V

O design traseiro e sua lateral trazem traços mais horizontais e lanternas que se prolongam pela linha de cintura.  Os detalhes são mostrados no vídeo a seguir.



Seu desenho é complementado pelo friso cromado na porta traseira e pelo para-choque com molduras fortes.

Honda HR-V

O WR-V será comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2017 e, no futuro breve, também em outros países da América do Sul. Com o WR-V a Honda quer explorar um novo mercado de SUVs e, segundo sua filosofia, entregar mais alegria para seus consumidores.

Honda HR-V

*O nome do WR-V significa Winsome Runabout Vehicle (“Winsome” significa alegre, agradável e atraente em inglês).

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. essa traseira ficou mais feia do que coxar tia no tanque... a honda se superou.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente o que a Chery fez no Celer para virar o Tiggo 2 foi muito superior ao trabalho que a Honda fez, se é que fez mesmo; parece apenas um facelift do Fit Twist, poderia ser a versão 2017 do mesmo tranquilamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai começar o mimimi. É só um Fit "Cross", mas fizeram mais mudanças que o usual nas outras montadoras e deram um nome próprio. Se é pra cobrar a mais - e é o que todas fazem em suas versões "Cross", algumas mudanças que diferenciam mais a versão são bem vindas.

      E vejam, achei horroroso e não tenho nenhum interesse nele. Mas não entendo o mimimi.

      Excluir
    2. Acho que todos aqui tem direito de se expressar! MIMIMI... não dá pra entender.
      Se vc tem sua opinião ótimo fica pra vc!!!

      Excluir
    3. Acho que todos aqui tem direito de se expressar! MIMIMI... não dá pra entender.
      Se vc tem sua opinião ótimo fica pra vc!!!

      Excluir
    4. Ué, se "todos aqui tem direito de se expressar", por que devo ficar com minha opinião pra mim? Hehehe. Melhore na argumentação.

      Excluir
    5. Nelson uma coisa eu garanto essas pequenas alterações vão resultar num salto enorme nos preços, não ficou muito acima do Fit Twist, ao menos externamente do conceito ao modelo apresentado o resultado foi decepcionante .

      Excluir
    6. Concordo que foi decepcionante. Mas ninguém é obrigado a comprar carro nenhum.

      Excluir
    7. O que não quer dizer que não possamos nos posicionar e dá nossa opinião, além disso temos que alertar o consumidor pois muitos irão pagar horrores nisso aí acreditando ser algo que não é.

      Excluir
    8. difícil de entender os mimimi do nelson

      comentarista aquem q nem o carro

      Excluir
  3. Os designers do civic type r deveriam ter projetado esse carro!

    ResponderExcluir
  4. Já vi coisa feia mas a traseira desse carro é absurda.

    ResponderExcluir
  5. Essa traseira me transmite um déjà vu de Fiat uno "botinha".

    ResponderExcluir
  6. Traseira feiosa mesmo. Se fosse harmoniosa seria um carro atraente pra quem curte design sem considerar a mecânica. Mas assim vai ser só febre momentânea no lançamento. Tipo Aircross.

    ResponderExcluir
  7. Putz, tanto mistério para isso! Faltou dizer se houve alterações mecânicas, aumento em cm e reforço da suspenção, novo tam das rodas, e preço, óbvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falaram porque não tem nada a dizer. Só adereços. Deviam lançar no carnaval.

      Excluir
  8. Era melhor ter chamado de New Honda Fit Twist.

    ResponderExcluir
  9. Fit com preço de 10k a mais. Vergonha a Honda querer empurrar isso no brasileiro e ainda chamar de SUV.

    ResponderExcluir
  10. Desde quando um hatch é um SUV só no Brasil mesmo é porque aqui tem muito otário que compra tudo que eles fabricam.

    ResponderExcluir
  11. Essa Honda tá de brincadeira, isso aí é um suv? Tá doido...

    ResponderExcluir
  12. Procurem no google: Pontiac Aztek. Essa trazeira do wr-v encaixa perfeitamente nele.

    ResponderExcluir
  13. Concordo. Uma versao cross do fit ... Nao ficou legal. Achei que seria um verdadeiro SUV pra justificar outro nome... Gostei mais do Creta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem