A Ford Europa anuncia o lançamento do Ka+, nome da versão hatch naquele continente, nos países do Reino Unido, além da República Tcheca e, nos próximos dias, a Hungria.

Novo Ford Ka 2017

O nome europeu Ka+ visa a diferenciar o modelo da geração anterior vendida na região. Ele vem com vários equipamentos de série e um leque de cores que inclui a versão “Black and White”, com carroceria nas cores preto e branco, personalizando este lançamento na Europa.

Novo Ford Ka 2017

No Reino Unido, o evento de apresentação foi realizado no Parque Olímpico de Stratford, em Londres, com a participação de jornalistas especializados e de várias outras mídias. Na República Tcheca, o test-drive reuniu a imprensa em Praga.

Novo Ford Ka 2017

O hatch passou por grandes aperfeiçoamentos para ser vendido no Velho Continente. O drivetrain oferece consumo combinado superior a 20 km/l no caso do motor 1.2 T-VCT a gasolina, nas versões de 70 e 85 cv, e da transmissão manual de cinco velocidades que equipam a linha no mercado local.

Novo Ford Ka 2017

Em relação ao modelo vendido no Brasil, o Ka+ europeu ainda traz modificações no ajuste da suspensão – rebaixada em 10 milímetros – e direção para atender as condições das ruas e estradas da região. Tem como principal opção o modelo com seis airbags, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e controle eletrônico de estabilidade de série, além de opcionais como piloto automático, bancos dianteiros com aquecimento, sensor de ré e retrovisores aquecidos com rebatimento elétrico.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Design muito acertado esse carro. Até combina com um rodão dando um ar esportivo. Muito diferente de design de FeiEtios e Mobi...que são ridículos!

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor equipado e construido que o nosso.
    Bom karro.

    ResponderExcluir
  3. Me conta o pq que o nosso não tem marcador de temperatura do líquido de arrefecimento.....opção de ar digital....encosto de braço no banco do motorista...pisca nos retrovisores.....me conta vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a ford tem que vender fiesta.
      Acho bobeira mesmo, o fiesta é mais baixo, posição de dirigir diferente, podiam oferecer aqui pelo menos os airbags laterais no KA

      Excluir
  4. pra vcs verem tudo la fora e melhor mesmo carro, mas la e completo e aqui e pelado a preço de completo...

    ResponderExcluir
  5. Poderia ter uma traseira menos simplória.Veja a criatividade do I 10

    ResponderExcluir
  6. Foi o meu primeiro da marca vw e nunca mais troquei se for verdade vou gostar muito de ter o novo gol gt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem