Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroën C4 e Grand C4 Picaso 2017: preços e detalhes

Categorias: , 3 Comentários

A Citroën do Brasil realiza no Salão do Automóvel de São Paulo a avant-première do Novo C4 Picasso (5 lugares) e do Novo Grand C4 Picasso (7 lugares), modelos que chegam à rede de concessionárias da marca a partir do mês de dezembro.

Citroën C4 e Grand C4 Picaso 2017: preços e detalhes

Em sua linha 2017, o Novo Citroën C4 Picasso/Grand C4 Picasso passam a oferecer design mais atraente, com novo desenho do para-choque, novas luzes traseiras com "Efeito 3D", novas rodas de liga leve de 17", nova cor de carroceria e novos revestimentos internos.

Citroën C4 e Grand C4 Picaso 2017: preços e detalhes

O espaço interno é caracterizado por modularidade. Há também nova central multimídia NAC, novos mapas do sistema de navegação, espelhamento de tela com Apple CarPlayTM, Android Auto e MirrorLink.

Citroën C4 e Grand C4 Picaso 2017: preços e detalhes

O modelo tem recurso de leitura de placas de velocidade, alerta e correção de desvio involuntário de trajetória, alerta de ponto cego e correção de trajetória (SmartAlert Move ativo), comutação automática de farol alto e baixo, entre outros.

Citroën C4 e Grand C4 Picaso 2017: preços e detalhes

O conjunto motriz é baseado na motorização THP Turbo 165, que gera 165 cv, uma caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas equipada com Paddle Shifts, direção elétrica e faróis bi xênon auto direcionais.



O Novo Citroën C4 Picasso tem preço público sugerido a partir de R$ 118.900,00 e o Novo Citroën Grand C4 Picasso, a partir de R$ 128.900,00.

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. ate agora nao vi nehuma foto do grand c4 picasso em teste no brasil,nem mesmo na concesionaria

    ResponderExcluir
  2. o carro é lindo, sou amarradão nesse carrinho da citroen, agora tenho medo dele ser um carro fragil, como todo PSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente,tivemos em casa varios carros da PSA sao produtos muito bons,bom motor acabamento e e sempre dao um banho em aparencia na concorrencia o problema que eles nao estao preparados para o calor do brasil,pelo menos no meu carro todos tinham o problema de superaquecimento e perda de peças por causa do calor fora alguns probleminhas na suspensao por conta do nosso asfalto

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.