A Volkswagen apresenta no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o up! Track, uma nova opção com visual aventureiro, com carroceria de quatro portas e criado sobre a base do move-up (versão intermediária). O preço não foi divulgado, mas deve situar-se na casa dos R$ 45 mil.

Volkswagen Up! Track 2017

O up! Track é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros Total Flex, da família EA211, de até 82 cv com etanol. O motor está combinado ao câmbio manual de cinco marchas.

Visual

O up! Track traz visual incrementado por detalhes como emblemas alusivos à versão nas laterais das portas traseiras; apliques sob os para-choques dianteiro e traseiro em chrome effect; seções centrais dos para-choques dianteiro e traseiro na cor preta; moldura nas caixas de rodas e nas laterais; capas de espelhos retrovisores em preto Ninja e maçanetas das portas em preto fosco.

Volkswagen Up! Track 2017

Os faróis têm máscara escurecida. As calotas de 14” (pneus 175/70 R14) têm desenho “Bristol”.

Volkswagen Up! Track 2017

O interior traz ambientação escura (teto, coluna, para-sóis e retrovisor), o que confere ao modelo aspecto mais esportivo. O up! oferece em todas as suas versões fixação do tipo “ISOFIX” (com “top tether”) para cadeirinhas infantis.

Equipamentos de série e opcionais

A lista de itens de série do up! Track inclui ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros dianteiros elétricos, volante com ajuste de altura, regulagem elétrica dos retrovisores externos, sistema “keyless” de abertura e travamento das portas por controle remoto, sistema “s.a.v.e.” de ajuste variável de espaço no porta-malas e sistema de som (com rádio, conexão por Bluetooth, leitor de CD e arquivos MP3 e entradas USB, Aux-in e iPod).

Volkswagen Up! Track 2017

Também estão incluídos regulagem de altura do banco do motorista, 3 apoios de cabeça para o banco traseiro e lanterna de neblina.

Volkswagen Up! Track 2017

O up! Track tem cinco opções de cores para a carroceria: três sólidas (branco Cristal, vermelho Flash e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sírius e cinza Platinum).

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não entendo essas versões aventureiras!
    Já não tem a Cross? Se fosse com o TSI, ainda daria para engolir uma versão mais agressiva.
    Pior é o tenebroso etios Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente esse aí, ficará com essa carroceria antiga, visto que a imprensa tem notociado o face-lift aqui para o Brasil tbm...

      Excluir
    2. Xará... já eu creio é que não vai haver facelift algum

      Excluir
  2. Não entendo essas versões aventureiras!
    Já não tem a Cross? Se fosse com o TSI, ainda daria para engolir uma versão mais agressiva.
    Pior é o tenebroso etios Cross.

    ResponderExcluir
  3. Briga Boa com o etios pelo troféu estranho.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma versão que prolonga a vida do Move up! MPI.

    ResponderExcluir
  5. Ué, o novo up não iria ser mostrado no salão do automóvel? Havia notícias de que ele seria comercializado aqui no Brasil a partir de fevereiro do próximo ano. Com o lançamento dessa versão dá a entender que o novo up não virá pro Brasil, pelo menos por enquanto. Uma pena...

    ResponderExcluir
  6. Que mania de colocar esse plástico preto fosco nos paralamas, parachoques e maçanetas. Além de ficar muito mais feio e mais barato pra fazer, montadora ainda aumenta o preço...Este país é uma piada mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Achava que o Salão serviria para injetar um gás nos ânimos dos consumidores e fabricantes, mas se o roteiro seguir essa indolência criativa por parte da VW Brasil com esses arremedos de lançamentos, a coisa vai se estagnar de tal maneira que restará meia dúzia de fabricantes atuando no mercado. E, com toda certeza, a VW não estará entre elas.

    ResponderExcluir
  8. Atualmente a Volks se restringe a Up e Golf, mesmo assim com ressalvas. O resto tá nos anos 90 ainda.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. E o pior se quer tem coragem de colocar os vidros eletricos traseiros, coisas pra eles que não geraria muito os custos e seria muito mais util do que ficar fazendo varias versões, nada contra ,mas pelo menos pra mim um simples vidros eletricos traseiros ,seria mais util do que ficar colocando "telinhas ou conexao" pra celular

      Excluir
  10. Engraçado que as Amsterdã parecem aro16 nessas virtuais, quando ve a foto real... vw, trga as 15 e 16 européias!

    ResponderExcluir
  11. Novo up virá sim, fiquem tranquilos. Trabalho na fábrica de Taubaté., Já estão em teste fase final mas não dá pra descrever, pois estão tapados a frente e a traseiras , acredito que será igual o europeu ...

    ResponderExcluir
  12. Track devia ser no mínimo concorrente da série WAY da FIAT.Ou seja - mais alto!!!

    ResponderExcluir
  13. Track devia ser no mínimo concorrente da série WAY da FIAT.Ou seja - mais alto!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem