A Honda está dando à sua quinta geração CR-V mais espaço, potência, refinamento, eficiência de combustível e de segurança. A linha 2017 chega com uma atualização que ecoa a transformação aplicada ao Civic geração 10.

Novo Honda CR-V 2017

A conexão não é coincidência. Os CR-V e Civic 2017 adotam a mesma plataforma modular e compartilham a maioria dos seus elementos de powertrain - incluindo um motor turbo nos níveis mais elevados de acabamento.

Novo Honda CR-V 2017

Da mesma forma que o Civic, o Honda CR-V 2017 adota motores turbo para melhorar a potência e a economia de combustível: os três principais níveis de acabamento (EX, EX-L e Touring) agora vêm de fábrica com o motor Honda de injeção direta, 1.5L turbo de quatro cilindros com 190 cavalos e 22,5 kgfm de torque.

Novo Honda CR-V 2017

A Honda não divulgou ainda os dados de consumo conforme as normas da EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA), mas prometeu que o motor turbo dará ao CR-V os melhores números do segmento entre os modelos não híbridos.

Novo Honda CR-V 2017

O modelo de base do CR-V, o LX, mantém o 2.4L de 184 cavalos, mas ganha uma nova transmissão automática CVT presente nas versões topo também. A tração é dianteira, enquanto o sistema All-wheel drive está disponível como uma opção.

Novo Honda CR-V 2017 - interior - painel

No interior, as melhoras no CR-V 2017 vieram nos mesmos termos de refinamento que renderam ao Civic 10 muitos elogios. Há mais materiais de toque suave para a cabine e - observando as frustrações de novos donos de Civic e HR-V - restaurou o botão de volume físico para o rádio, assim como para o controle de velocidade do ventilador.

novo Honda CR-V 2017 - interior

Todas as versões do Honda CR-V 2017 agora vêm com o Honda Sensing, um conjunto de características de segurança que inclui freios de mitigação de colisão, aviso de colisão frontal, advertência de saída involuntária de faixa, controle de cruzeiro adaptativo e auxiliar de manutenção em faixa de rodagem.

novo Honda CR-V 2017 - interior

O CR-V 2017 teve distância entre-eixos aumentada em 4 cm e o comprimento em cerca de 3 cm, crescendo o volume de espaço para passageiros e carga. O espaço para pernas traseiro cresceu 5 cm. Apesar de maior, o Honda CR-V 2017 ficou mais leve.

Novo Honda CR-V 2017

O estilo exterior recebeu um saudável "makeover" também. A Honda abandonou as curvas do modelo anterior para um visual mais maduro, nervoso.

Novo Honda CR-V 2017

A nova linguagem de design carrega uma semelhança com o Civic, particularmente na grade dianteira com múltiplas camadas e os faróis em LED de série.

Novo Honda CR-V 2017

Na traseira há lanternas em LED, porta-malas com acionamento elétrico e com função de mãos livres será opcional.

Novo Honda CR-V 2017

Os preços serão anunciados mais perto do início de vendas, mas espera-se algo próximo dos valores pedidos pelo modelo atual, que começam em US $ 24.745 dólares, com frete, para o modelo de acesso, LX 2WD.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Veja a posição do Honda CR-V nos EUA MODELOS
    1. Ford F-Series 67.809
    2. Ram Pick-up 47.792
    3. Chevrolet Silverado 45.380
    4. Honda CR-V 31.884
    5. Toyota Corolla 31.167
    6. Toyota Camry 30.707
    7. Toyota RAV4 29.438
    8. Honda Civic 28.184
    9. Honda Accord 27.204
    10. Nissan Rogue 26.459
    11. Ford Escape 25.065
    12. Nissan Altima 25.031
    13. Chevrolet Malibu 21.521
    14. Ford Fusion 20.570
    15. Hyundai Elantra 19.382
    16. Ford Explorer 19.146
    17. Jeep Grand Cherokee 18.507
    18. GMC Sierra 18.068
    19. Jeep Cherokee 17.995
    20. Subaru Outback 16.978
    21. Subaru Forester 15.883
    22. Toyota Tacoma 15.723
    23. Hyundai Sonata 15.347
    24. Chevrolet Equinox 15.261
    25. Chevrolet Cruze 15.216
    26. Toyota Highlander 14.937
    27. Jeep Wrangler 14.255
    28. Nissan Sentra 13.670
    29. Jeep Patriot 12.316
    30. Dodge Journey 12.091
    31. Kia Soul 11.885
    32. Nissan Versa 11.553
    33. Hyundai Santa Fe 11.350
    34. Ford Focus 11.160
    35. Ford Transit 10.799
    36. Chevrolet Colorado 10.383
    37. Ford Edge 10.322
    38. Dodge Charger 10.056
    39. Chevrolet Tahoe 10.051
    40. Toyota Prius 9.794
    41. Toyota Tundra 9.507
    42. Mazda CX-5 9.385
    43. Toyota Sienna 9.269
    44. Honda Pilot 9.206
    45. Chrysler Pacifica 9.172
    46. Toyota 4Runner 9.058
    47. Kia Optima 9.010
    48. Honda Odissey 8.954
    49. Lexus RX 8.605
    50. Chevrolet Trax 8.526

    ResponderExcluir
  2. Efeito Compass, fez bem a este segmento, ficou bonita, vamos ver se os preços não foge muito do atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o Compass vender ¹/3 que o CR-V vende hj já vai ser um sucesso

      Excluir
    2. Efeito Compass? Isso é nós EUA...

      Excluir
    3. O CRV não concorre com o Compass. Está um degrau acima em razão das dimensões. Sem contar que, podem apostar, esse carro virá na faixa de R$ 170.000,00.

      Excluir
  3. Levando em consideração o preço do civic, deve vir na faixa de preço do ford edge!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Rafael?!?!?! O Edge custa mais de 200 mil!!!!
      O Touring não pode custar mais de 130 mil, isso se quiserem vender bastante.

      Excluir
  4. Considero o design mais interessante que o CR-V já exibiu. Belo trabalho no interior. Há uns volumes excessivos em alguns pontos na carroceria, mas no geral ficou bem dinâmico.
    Merecia um teto panorâmico para arejar o restante da família ali. O ganho em mecânica é notável e o uso da plataforma do Civic o credencia a ser fabricado no Brasil. As cotas do México sempre foram limitadoras para as vendas desse modelo por aqui. A Honda não teria outra alternativa diante da demanda esperada para essa geração. Será que vai aparecer no Salão de São Paulo? Por sinal, o nosso futuro WR-V deve se inspirar muito nessas linhas, principalmente na traseira, pelo que já foi flagrado até agora.

    ResponderExcluir
  5. Kraka, isso q é uma nave!!! Poltronas do papai e manopla do câmbio que mais parece um manete de avião! Essa nova plataforma e novos motores fizeram muito bem ao Civic e CR-V. Espero que a honda eleve o nível tb da linha fit, city e HR-V. O problema como sempre é que novos modelos e tecnologias são acompanhados de "apreciação/valorização" de seus preços.

    ResponderExcluir
  6. Próxima compra lá de casa. Certamente irá substituir o 2012 EXL que nos serviu muito bem nesses mais de 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Eu querendo um modelo 2012/13 já tava ótimo, mas esse ai superou, um dia vou ter um.

    ResponderExcluir
  8. pelo menos a Honda não perdeu a mão no deseining, kakkak, ta lindo

    ResponderExcluir
  9. Sou proprietário de um modelo 2012 EX e ja tive um New Civic EXR 2016.Estou muito satisfeito com a Honda, proxímo passo CR-V 2017 (Dependendo do preço é claro).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem