A Nissan confirmou que, em maio de 2017, o Nissan Tsuru sairá de linha. Trata-se de um veículo popular, com mais de 2,4 milhões unidades vendidas, e que se tornou importante para estabelecimento da marca no México como um dos principais investidores e empregadores do país. A empresa disse que mantém a confiança de que manterá sua posição de liderança em vendas e produção, mesmo sem este sedan.


"Na indústria automobilística mexicana, o Tsuru é um dos principais líderes de vendas", disse Mayra Gonzalez, presidente e CEO da Nissan Mexicana. "A maioria dos mexicanos têm uma história ou anedota que nos diz respeito ao Tsuru. O sedan popular está no mercado desde 1984."


Nissan também anunciou hoje que vai lançar uma versão especial comemorativa de Tsuru, que será vendido a partir de março 2017 - apenas 1.000 unidades estarão disponíveis. A empresa continuará a apoiar clientes do Tsuru, oferecendo um backup completo de peças e serviços para o uso em toda a vida útil de seus veículos.


A marca irá direcionar os consumidores do Tsuru para modelos como o Nissan Versa.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Olhando para este carro, a gente entende o nome dele, é um tsuru mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro nada mais é que o sentra de terceira geração laçado em 1991 ou seja um projeto de 25 anos

      Excluir
  2. Posso ser mal interpretado aqui mas sabendo bem como o brasileiro é se tivesse vindo ao nosso mercado teria sido provavelmente o primeiro produto de sucesso da marca Nissan aqui, e mesmo obsoleto na gama se tivesse bom preço poderia ter sido um "Classic" da vida só que pela Nissan kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Posso ser mal interpretado aqui mas sabendo bem como o brasileiro é se tivesse vindo ao nosso mercado teria sido provavelmente o primeiro produto de sucesso da marca Nissan aqui, e mesmo obsoleto na gama se tivesse bom preço poderia ter sido um "Classic" da vida só que pela Nissan kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Posso ser mal interpretado aqui mas sabendo bem como o brasileiro é se tivesse vindo ao nosso mercado teria sido provavelmente o primeiro produto de sucesso da marca Nissan aqui, e mesmo obsoleto na gama se tivesse bom preço poderia ter sido um "Classic" da vida só que pela Nissan kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem