O compacto Nissan March será mostrado em um ensaio de cores especial no Salão de São Paulo. Trata-se do Midnight Edition, com carroceria pintada em vermelho e o teto e colunas em preto, mesma cor na qual são pintados os retrovisores com luzes de direção integradas. As rodas são calçadas em pneus de perfil esportivo. Os para-choques foram atualizados com um perfil mais esportivo e agressivo e há aerofólio na traseira.


Por dentro, há novo padrão dos bancos com costuras ressaltadas, controles de áudio no volante, interruptores dos vidros elétricos, manopla do câmbio CVT e moldura do sistema multimídia com acabamento em preto brilhante.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É... Vai fazendo o que dá aí, já que o Novo March "não combina com terceiro mundo" mesmo e dificilmente virá pra cá conforme as primeiras declarações de nomes da marca (se vier, será no preço de Golf... Aí não dá né...)

    ResponderExcluir
  2. Depois daquela série Rio 2016, outra bizarrice! Perfumaria inútil para afetar uma esportividade que esse carro simplesmente não tem! Vamos lá Nissan/Dacia(Renault), vocês podem mais que isso! Pensando bem... acho que não.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não critique a marca que produzo GTR, critique sua política. Seus carros eram completos e baratos, mas foi só crescer um pouco o prestígio pra aumentar os preços e fazer "brasileirisse".

      Excluir
  4. Impressionante a novidade, fiquei com mais vontade ainda de ir no salão só pra ver esse carro em duas cores, é uma revolução como não pensaram nisso antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que teriA um motor 1.0 Turbo ou novo nível de acabamento, mas essa pintura em duas cores, foi a maior revolução em termo que evolução veicular da década. Sqn

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem