A Jeep do Brasil prepara a chegada da linha 2017 do Renegade à sua rede de concessionárias já para o mês de novembro, trazendo uma série de novidades em termos de itens de série, nova versão Limited, e preços que variam entre R$ 72.990 e R$ 136.990 reais. O motor 2.0 2.0 Tigershark flex do Compass, que foi especulado para equipar o SUV, porém, não deu o ar da graça, e ele mantém o 1.8 EVO, com a adoção do sistema start-stop de desligamento automático do motor em paradas temporárias para economizar combustível.

Jeep Renegade 2017

A inovação em termos de gama de versões é a Limited, com motor 1.8 Flex e transmissão automática de seis marchas e preço sugerido de R$ 97.990 reais, tendo como diferenciais teto pintado em grade e preto, retrovisores e rack de teto em prata, rodas de aro 18” com tonalidade específica.

Jeep Renegade 2017

Há ainda faróis de xênon, entrada Keyless, revestimento em couro, faróis de acendimento automático, sensor de chuva, painel de digital.

Jeep Renegade 2017

Opcionalmente vem com teto solar e o preço sobe para R$ 104.790 reais.

Jeep Renegade 2017

O modelo Sport ganhou itens de série: porta-óculos, rack de teto, banco do passageiro dianteiro rebatível com porta-objetos sob o assento, central multimídia com tela de 5 polegadas e sistema de navegação por GPS integrado e câmera de ré.

Jeep Renegade 2017

O Renegade Longitude passa a vir com bancos em couro e os itens adicionais que foram incorporados ao Sport.

Jeep Renegade 2017

Finalmente, o Trailhawk, topo de gama, adota conjunto completo de airbags (seis no total) e os itens adicionais das versões Sport e Longitude.

Os preços subiram e são os seguintes.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
RENEGADE 1.8 MT FLEXR$ 72.990R$ 71.990R$ 1.000
RENEGADE SPORT MT 1.8 FLEXR$ 79.490R$ 78.390R$ 1.100
RENEGADE SPORT AT 1.8 FLEXR$ 85.990R$ 84.790R$ 1.200
RENEGADE LONGITUDE AT 1.8 FLEXR$ 90.990R$ 90.490R$ 500
RENEGADE LONGITUDE AT 1.8 FLEX (COM TETO SOLAR)R$ 97.790R$ 97.290R$ 500
RENEGADE LIMITED AT 1.8 FLEXR$ 97.990R$ 97.490R$ 500
RENEGADE LIMITED AT 1.8 FLEX (COM TETO SOLAR)R$ 104.790R$ 104.290R$ 500
RENEGADE SPORT AT 2.0 DIESEL 4x4R$ 115.990R$ 113.990R$ 2.000
RENEGADE LONGITUDE AT 2.0 DIESELR$ 123.490R$ 121.990R$ 1.500
RENEGADE TRAILHAWK AT 2.0 DIESELR$ 136.990R$ 134.990R$ 2.000

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036

    Uma dúvida: o PROCON já fez a Ford tomar alguma atitude em relação a esse câmbio powershift? Porque o abaixo assinado já tá com mais de 3.000 proprietários com problemas no câmbio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, enviou carta aos proprietários relacionando itens do cambio com estensão de garantia.

      Excluir
    2. A ford aumentou a garantia para 10 anos ou 240 mil km. O que ocorrer primeiro. Não é pouco.

      Excluir
  2. Também gosto do Peugeot 208 Griffe. Ah! a matéria é sobre o Renegade, então ainda acho que tá difícil com esse motor mas o carro é bem legal, acabamento , visual e tudo mais. O duro é sair do stop para o start, demoooraaa...

    ResponderExcluir
  3. Com tanta opção premium no mercado de semi-novos quase zeros, tem que ser muito tapado pra dá 136k nesse UNÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Agradeça a Deus pelos "tapados". Sem eles, você não teria carro usado pra comprar.

      Excluir
    3. Faça como nós, estude, trabalhe bastante e quem sabe um dia tu tenha chance de entrar em uma loja, escolher um carro novinho, tirar de dentro do show-room e não tenha que ficar na vitrine só morrendo de inveja e tentando disfarçar a inveja.

      Excluir
    4. Já tive essa oportunidade mais de uma vez, quando você realmente estuda, percebe que isso é uma burrice. Tirar carro zero km e perda de dinheiro. No mas não me referi a quem compra o carro novo e sim a quem compra esse UNÃO por 136k

      Excluir
    5. Realmente é possivel encontrar usados com menos de 8000 Km por preços excelentes, se vc não precisar colocar seu usado no negócio. Webmotors tem muitas ofertas.

      Excluir
    6. Realmente é possivel encontrar usados com menos de 8000 Km por preços excelentes, se vc não precisar colocar seu usado no negócio. Webmotors tem muitas ofertas.

      Excluir
    7. Se o renegade é um unão, a gente pode dizer que o uno é um renegadinho? Não pode, se fosse tava vendo.
      Mas a gente pode dizer que o hr-v é um fitão. Afinal usam a mesma plataforma.
      Quando a assunto é preço de carro a gente deveria descontar os impostos, pra ver o preço real.
      O que é caro são os impostos, dai, antes de escolher o carro, escolha bem em quem votar.
      Quanto a usados, sei não, só comprei quando não podia comprar o zero. E concordo com o Nelson, alguém precisa comprar o zero para que outro o compre usado.
      O zero pra mim tem mais vantagens, as duas mais importantes são garantia e financiamento com taxas aceitáveis. E por fim o cheiro, não de carro zero, mas de não ter o cheiro do dono anterior, se o cara fuma ou a mulher do cara usava uns perfumes fortes, é punk, ou pior se o cara usava aqueles desodorantes de carro que cheiram chiclete. Usado bom, só os que eu vendo, kkkkkk. Sem cheiro, no máximo dois anos de uso e todas as revisões feitas.

      Excluir
    8. Ruim também e se o cara andava com cachorro ou gato dentro do carro. Aí fica uma carniça geral, sem falar nos pêlos. Mas, cada um usa do jeito que quiser não é? Problema de quem for comprar usado. Se tivesse que comprar um usado em qualquer dessas condições pensaria muito. Em alguns casos uma desinfecção geral resolve.

      Excluir
    9. Faz um Depp Clean!!! Resolve!!!

      Excluir
  4. O Sport ficava sem graça sem os racks de teto, com visual meio capenga - sua adição foi medida simples mas que faz diferença. Esse Etorq de agora é o que foi retrabalhado pra Toro?

    ResponderExcluir
  5. Vejo que o objetivo das pessoas é de se ofenderem a qualquer custo. Parece difícil entabular um debate com respeito e argumentos. É muito relativo dizer que comprar carro zero é prejuízo sempre. As vezes uma taxa de juros,nenor no novo compense. As vezes,uma série limitada compense. Exemplificando: minha namorada estava em busca de UP automatizado que tivesse no máximo dois anos de uso. O único que encontrei,foi a versão move ano 2015 por 39 k já com choro... Entrei em contato com uma autorizada e consegui a versão UP RUN ( rodas 15 , pneus kumo 185/60, volante e manopla en couro, estofados e revestimentos melhores,sensor de estacionamento,4 alto falantes e Twitter, dentre outros), ou seja, agrega muitos acessórios que em um move não tem. O ano é 16/17 e zero km. O preço 43900k. Então, nem sempre a premissa de que o usado é mais vantajoso que um novo é verdadeira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem