Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai Creta: SUV compacto terá versões 1.6 e 2.0 - Brasil

Categorias: , , 9 Comentários

A Hyundai do Brasil informou que a versão brasileira do SUV compacto Hyundai Creta, que será apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, terá propulsor 2.0, posicionando-o entre os mais potentes de seu segmento.

Hyundai Creta terá versões 1.6 e 2.0 no Brasil

Em sua página oficial do Facebook a Hyundai disponibilizou uma imagem do motor, que conta com duplo comando variável de válvulas (D-CVVT) no escape e na admissão. Há também uma foto externa em que se pode ver a identificação 2.0 na tampa do porta-malas.

Hyundai Creta terá versões 1.6 e 2.0 no Brasil

Trata-se da mesma tecnologia que estará presente no motor 1.6 do Hyundai Creta, tornando-o distinto daquele que atualmente equipa o HB20. As respectivas potências serão informadas apenas no Salão do Automóvel.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. 2.0 de 160 cavalos e 1.6 de 135 fonte segura de dentro da fabrica

    ResponderExcluir
  2. Nessa gama de motorização a Hyundai chega batendo forte, muito forte!
    Com o exemplo do bom "feijão com arroz" do HB20 no pós-venda, preços competitivos do 1.6 de entrada para brigar com Eco 1.5 e Honda WR-V, e o 2.0 para brigar nos patamares de valores acima junto ao HR-V, Renegade e Kicks SV, vai fazer até defunto levantar de suas lápides para adquirir um hehehehe ...

    ResponderExcluir
  3. HB20 tem mecânica de manutenção simples!!

    ResponderExcluir
  4. Não só a cavalaria, mais o peso/potência e torque é o diferencial, mas bem que poderiam investir em motores turbos né... por isso, no quesito "motor" a Peugeot tá de parabéns com o THP.. só faltou o câmbio At no 2008.... Hyundai na casa dos 80k o básico. ..

    ResponderExcluir
  5. As escolhas da motorização denunciam que o parâmetro e o alvo principal da Hyundai foram centrados no EcoSport e sua clientela. Devido às limitações da fábrica, num primeiro momento, será do SUV da (inerte) Ford o lugar a ser ocupado pelo Creta. Com a produção a todo vapor, o Renegade e HR-V terão um concorrente de peso para se preocuparem. A Hyundai Brasil já provou que sabe fazer leitura do mercado consumidor brasileiro muito bem.

    ResponderExcluir
  6. uhul ai sim, motor 2.0 em um suv.. esse vai arrebentar , se esse 1.6 do hb20 deixar ele esperto igual o nissan kicks tambem nao irá fazer feio...

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver o preço se vai compensar. E também o valor do programa de manutenções.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.