A fábrica da Hyundai do Brasil, em Piracicaba, receberá investimentos para ampliar a capacidade produtiva anual atual de 180 mil veículos, para produzir o Creta, utilitário esportivo compacto que será oficialmente apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no mês que vem.


O SUV, que segundo a Hyundai, foi concebido sobre a plataforma do sedã Elantra, difere do HB20, o qual deriva i20, modelo não vendido no mercado brasileiro.



O Hyundai Creta, porém, apesar de mostrado no Salão de São Paulo, no mês que vem, só estará à venda no Brasil em meados de 2017.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Versão de entrada com 2 airbags, volante de plástico, ar-condicionado manual, bancos em tecido, sem ESP, e com sonzinho sem Bluetooth custará 85.990.
    A versão intermediária com couro sintético e ar digital, além da central multimídia xing ling custará 99.990, e a versão top com controle de estabilidade custará 109.990.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que esse carro usará o motor 1.6 de 120 cavalos do Hb20 (o mesmo do Lentoster).

    ResponderExcluir
  3. Tá mais pra Credo! Me lembra um Lifan!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O problema é conseguir achar espaço no meio de HRV, Renegade, Kicks, S-Cross, Compass, 2008, Tucson, Ecosport, Duster e Spacefox.

      Excluir
  5. Ainda prefiro a ultrapassada mas durável Tucson que possui bom espaço interno, conforto e um motor com força para empurrar o peso do carro. Tudo aliado a um bom preço.(70-75mil)
    Essa ai se vier com motor 1.6 vai ser que nem o renegate 1.8 que o motor sofre para empurrar.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse gastar 100k prefiro um Jeep Compass que embora seja igualmente caro disponibiliza um Tiguer Shark 2.0 165cv pra amenizar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem