A Chevrolet do Brasil divulga as primeiras imagens do Novo Tracker 2017 - SUV compacto que será lançado no Salão do Automóvel de São Paulo, trazendo aperfeiçoamentos estéticos, tecnológicos e mecânicos.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O modelo traz uma nova dianteira com design convergente com o do novo Cruze 2016, adotando faróis mais delgados e elegantes, nova grade e para-choques. O modelo terá um sistema de posicionamento diurno em LED.




No interior o Tracker 2017, que será vendida em configuração única de acabamento, receberá o sistema multimídia MyLink 2 compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Na lista de itens de série consta tambémm o sistema OnStar e teto solar elétrico.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - interior - painel

O interior está mais sofisticado, com novos materiais de revestimento de bancos, enquanto o painel de instrumentos agora traz instrumentos totalmente analógicos.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - interior
Em termos mecânicos, a novidade é o motor 1.4 turbo Flex oriundo do Cruze, que estará associado sempre com a transmissão automática sequencial de seis velocidades, contando com sistema Start/Stop de desligamento automático do motor em paradas temporárias.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A pergunta que não quer calar:
    Vai ter controles de estabilidade e tração? Ou vai continuar uma cadeira elétrica?

    ResponderExcluir
  2. Agora sim. Tornou se um monstrengo moderno. Espero que venha com preço bem melhor que a Tiguan. Dois SUVs com motores eficientes. Pra quem gosta uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracker é um Suv compacto, com acabamento plástico, construção simples e projeto barato, mesmo câmbio automático do Ônix, etc.
      Tiguan é um Suv Médio, muito maior, com o premiado 1.4 TSI, acabamento premium, câmbio DSG6 (Stronic 6) banhado à óleo, 6 airbags + Esc + ASR...
      São carros e categorias diferentes.

      Excluir
    2. Vc está certo Julio nao dá pra comparar animais diferentes especies. Realmente SUV nao é minha praia. Sds

      Excluir
    3. A diferença é que a Tiguan custa pelo menos uns 30% a mais - e por dentro ela é igual à maioria dos carros da VW - Golf, Polo, Fox, Spacefox. Tudo a mesma coisa. Como a antiga Tracker que custava coisa de 90 mil e vinha com o painel igual a Onix, Prisma, Cobalt, Spin entre outros. Mas tenham certeza que, mesmo com todos os plásticos, por ela vir do México - será muito bem feita. Tudo que vem de lá é muito melhor do que é feito aqui. É só olhar o New Fiesta: entre num hatch nacional e depois no sedan mexicano - a diferença é colossal !

      Excluir
    4. A diferença é que a Tiguan custa pelo menos uns 30% a mais - e por dentro ela é igual à maioria dos carros da VW - Golf, Polo, Fox, Spacefox.

      E a maioria dos VW tem um nível de acabamento que nenhum GM chega perto. Compare Jetta com Cruze, Golf com Cruze Hatch. Todos os GM são HUMILHADOS perto dos VW em termos de acabamento.

      E com Tracker x Tiguan não é diferente. A Tiguan tem um interior totalmente revestido em material soft touch, nos painéis de porta, e etc. Enquanto o Tracker é todo de plástico duro.

      Basta entrar em um Tiguan e ver como ele é infinitamente melhor acabado que o Tracker. Nem dá para comparar. Aliás, esse é um dos motivos pelos quais o Tiguan é o segundo SUV mais vendido do Planeta, e o Tracker é insignificante.

      Excluir
  3. Eta painel mais feio esse!!! Mas com esse motor fica mais moderna mesmo.

    ResponderExcluir
  4. antes tarde do que nunca. Espero que venha com controle de estabilidade e tração.

    E óbvio, preço justo... (quem sabe)

    ResponderExcluir
  5. Não acredito em milagres... Se a atual, em fim de carreira, tá 78, a nova deve ter uma versão com o atual 1.8, na casa de 84 mil, com a turbo perto de 90, 92. Pra mim, a nova, não deveria passar de 70 mil... A atual não compraria por 65. É um carro bonito, mas só.

    ResponderExcluir
  6. Agora sim, Chevrolet traz o Equinox novo, ficou belo. E se possível o diesel também.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente a prenda ter qualidade e não só beleza isso faz vcs ganharem dinheiro e mercado também serem competitivos ver se ponhe um controle de instabilidade e tração daí poderá brigar com os demais use a inteligencia se não quiserem ficar para trás tem q correr contra o tempo porque assim não decola do chão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem