A Chevrolet (USA) liberou hoje um vídeo do novo Chevrolet ZL1 circulando em Nürburgring Nordschleife em um tempo de 7min:29.60 - tempo que é 11,67 segundos mais rápido que o ZL1 anterior.


Para ser quase 12 segundos mais rápido do que a quinta geração do ZL1, o modelo atual teve aerodinâmica melhorada, redução de peso, um motor de 650 cavalos, Magnetic Ride Control, diferencial de deslizamento limitado eletrônico e Launch Control personalizado. O vídeo da volta nós reproduzimos abaixo.



O modelo que foo para a pista recebeu sistemas de coleta de dados, assentos de corrida Sparco com cintos de seis pontos, e, da mesma forma que o modelo de produção, incluiu o seguinte:
  • Motor 6.2L LT4 supercharged V-8 que faz 650 cavalos de potência e 90 Kgfm de torque;
  • Transmissão automática de 10 marchas;
  • Suspensão com controle magnético;
  • Sistema de gerenciamento de desempenho de tração;
  • Rodas de 20 polegadas montadas em pneus Goodyear Eagle F1;
  • Freios Brembo;
  • Spoiler traseiro e difusor;

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belo feito, mas ainda longe da inteligência de um Porsche 911 Turbo S2 ou de um Nissan GT-R ...

    ResponderExcluir
  2. A volta rápida foi realizada por um engenheiro, com o câmbio em modo automático a volta inteira.

    ..............Sim, ele está longe demais dos atuais recordistas de Nürburgring — que estão na casa dos sete minutos —, mas o tempo do ZL 2017 o coloca em uma vizinhança que jamais imaginaria ver um muscle car naquela região. Estamos falando de carros como a Ferrari 458 Italia, Porsche Carrera GT, Porsche 991 GT3, Lamborghini Huracán LP610-4, Lexus LF-A e Ferrari 458 Speciale.

    A volta foi conduzida por Drew Cattel, engenheiro de rodagem e dinâmica do Camaro. Curiosamente, ele deixou o carro no modo automático durante toda a volta, completando o percurso sem fazer uma única redução ou subida de marcha por conta própria............................. Fonte: Flat out!


    Imagine se fosse com um piloto da categoria DTM ao volante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dava para retirar mais alguns segundinhos desse tempo se colocasse um piloto profissional ai.

      Excluir
  3. Ôpa! Cadê o pessoal que fala que o povo da "gordolandia" não sabe fazer carro esportivo? Um muscle car dando pau em Lamborghini, Audi, Ferrari...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi ele dar pau em ninguém, o ranking não tem carros recentes se pegar carro recente que tem as tecnologias equivalentes como chassi ativo, Lamborghini Aventador 2015 6:59, GT-R Nismo 2015 7:08, o resto é tudo velho.
      Único destaque maior americano é o Corvette ZR1 2012 7:19, viper ACR (7:12) nem conta pois é um carro de competição homologado para rua.
      Se colocasse Michelin Cup no camaro ainda ganhava alguns segundos em cima do Goodyear (americano).

      Excluir
  4. Só para ter uma ideia, qual o tempo que o Up TSI tem nessa pista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão dele, o Golf GTI Clubsport S fez em 7:49, que é o recorde da pista para tração dianteira.

      Excluir
    2. irmão :??????????????????????????? vc ta de zuera só pode kkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem