A montadora de carros premium alemã Audi apresenta as imagens do carro elétrico de Fórmula E que será usado na temporada de 2016/2017 para preparação à entrada, na temporada 2017/2018, como equipe oficial.

Formula E - Lucas di Grassi

As fotos mostradas neste post são do carro de corrida elétrico ABT Schaeffler FE02, da equipe ABT Schaeffler/Audi Sport, que tem entre seus pilotos o brasileiro Lucas di Grassi.


Formula E - Lucas di Grassi

Este final de semana ocorrerá, em Hong Kong - China, a primeira etapa da temporada 2016/2017. No domingo, 09 de outubro, haverá duas sessões de treinos livres, bem como classificação. A primeira corrida da nova temporada de Fórmula E começa às 16:00 horário local.

Formula E - Lucas di Grassi

Os fãs da Formula E podem ajudar, através do site fanboost.fiaformulae.com, seus pilotos favoritos, com os seus votos sobre no chamado "FanBoost."

Formula E - Lucas di Grassi

Através de votação, os três pilotos mais votados receberão uma potência extra por um curto período de tempo, de 270 cavalos.

Formula E - Lucas di Grassi

Em condições normais de corrida, a potência de saída do ABT Schaeffler FE02 é de 231 cavalos.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem