A Volkswagen (Alemanha) inicia a campanha publicitária do Novo Up! 2017 no mercado europeu com o tema "Viver cada momento".

Novo VW Up! 2017

O modelo reestilizado, que chega aos concessionários europeus em 23 de setembro, já conta com um comercial de TV aberta, que reproduzimos abaixo.



Além disso, a marca está adotando uma abordagem específica para o público jovem, com um vídeo 360​​° (reprodução abaixo) mostrando as qualidades sonoras do sistema de som BeatsAudio que equipa a série especial Beat Up!.



O novo Up! 2017 tem um design interior focado em jovens, já que conta com recurso de conexão do smartphone ao sistema do carro, como mostrado no primeiro vídeo.

Novo VW Up! 2017 - interior

Assim, pode-se acessar o sistema Maps and More, que agora é um app de smartphone, carregar o telefone e integrá-lo ao sistema do Up!, sendo possível, inclusive, controlar o sistema de áudio por meio dos comandos multifuncionais.

Novo VW up! 2017

O Volkswagen Up! 2017 com facelift será apresentado no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo (veja aqui).

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 2 portas > 4 portas (em termos visuais)

    ResponderExcluir
  2. Esse marketing todo levando para o lado lúdico do carro toda sua proposta, no meu ponto de vista, está errado.
    Muito melhor seria, além desse lado lúdico, que se ressalve as qualidades técnicas e a alta segurança passiva que o modelo oferece.
    Se a VWB tivesse lançado o carro com o que ele tem de melhor, como modernidade técnica e segurança, fazendo o consumidor entender que vale a pena gastar mais para ter um produto diferenciado, venderia bem mais.
    Lúdico por ludico, aqui no Brasil, o HB20, com seu design arrojado, na cabeça do brasileiro, é muito mais carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a VW explora mal o potencial do Up. O mulherio adora o HB20 vai entender.

      Excluir
    2. Mas que foi usado aqui no Brasil, quando do lançamento

      Excluir
    3. Mas que foi usado aqui no Brasil, quando do lançamento

      Excluir
  3. O que eu prezo no Up! é a segurança, motor e confiabilidade do projeto, mas lnfelizmente o interior dele é feio demais, não que o exterior seje bonito, mas é aceitável, pra mim seria uma compra extremamente racional e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ver o Up como o verdadeiro sucessor do Fusca, não aquele Beetle 2.0 litro, caro, pra americano, daí vc vai começar a gostar do design. O painel p.ex. foi todo inspirado no Fusca. Gosto muito do design do Up, é diferente, é retrô sem perder a modernidade. A aerodinâmica do carro é muito boa, o espaço na frente é excelente e a visibilidade boa em qualquer direção.

      Excluir
  4. O que eu prezo no Up! é a segurança, motor e confiabilidade do projeto, mas lnfelizmente o interior dele é feio demais, não que o exterior seje bonito, mas é aceitável, pra mim seria uma compra extremamente racional e só.

    ResponderExcluir
  5. O que eu prezo no Up! é a segurança, motor e confiabilidade do projeto, mas lnfelizmente o interior dele é feio demais, não que o exterior seje bonito, mas é aceitável, pra mim seria uma compra extremamente racional e só.

    ResponderExcluir
  6. Deveriam todos Up! ter todos os equipamentos de segurança de série, inclusive ESP e airbags laterais.

    ResponderExcluir
  7. A VW deveria trazer essa verão da foto ( 2 portas com a linha do vidro traseiro ascendente e teto solar )!!!!

    ResponderExcluir
  8. A VWBR ao menos poderia colocar no UP aqui do Brasil o Ar condicionado digital como na foto e os vidros elétricos traseiros. Aí não ia ter pra concorrência.

    ResponderExcluir
  9. Show demais esse carro! Por 50 pratas não há nada igual!

    ResponderExcluir
  10. O interior ficou muito melhor que o atual.

    ResponderExcluir
  11. "design interior focado em jovens, já que conta com recurso de conexão do smartphone ao sistema do carro", não entendi... então pessoas adultas (30 anos ou mais) não usam smartphones? rss

    ResponderExcluir
  12. Eu acho um erro esse tipo de sistema, cada vez mais comum, onde você instala no celular um aplicativo e acaba dependendo dele para usar o GPS e outras funções. O que acontece se acabar a bateria, se você receber uma ligação, ou se o celular simplesmente travar? Muito mais interessante seria colocar uma central multimídia, com pareamento opcional, como a do Novo Gol. Arrisco dizer que foi desinteresse e preguiça da VW em redesenhar o painel para caber uma central ali.

    Outra coisa que ainda faltou corrigir nessa atualização foi a forração das portas. No fim das contas, as mudanças buscaram deixar o carro mais simpático e atraente. A traseira está muito bonita, com a tampa em vidro e o novo desenho do para-choque.

    ResponderExcluir
  13. 2 portas é top demais, me lembra o fiat 500... tragam-o!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem