Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf GTI: fim de linha da versão de 2 portas nos EUA

Categorias: , , 9 Comentários

O Volkswagen Golf GTI de 2 portas está com os dias contados nos EUA, como resultado do baixo volume de vendas no mercado norte-americano.

Volkswagen Golf GTI 2017

E o fim do Golf GTI de 2 portas não vai demorar muito, já que o executivo da Volkswagen responsável pelo modelo informou que a produção do GTI 2 portas chegará ao fim, no México, em duas semanas.


Volkswagen Golf GTI 2017

Os números de vendas de versões específicas do Golf GTI nos EUA não são divulgadas, mas as vendas totais do Golf GTI estão em seus níveis mais elevadas, tendo batido o recorde em 2015. Mas o aumento de demanda não se refletiu em mais vendas do modelo de duas portas.

Volkswagen Golf GTI 2017

Segundo executivos da marca, tanto clientes quanto revendedores nos EUA têm preferência pelo GTI de quatro portas. Assim, a estratégia da Volkswagen dos EUA é dar aos clientes o que eles mais exigem, e não mais opções, de modo que a versão de duas portas vai sair de linha.

Volkswagen Golf GTI 2017

Além disso, com o fim de linha do GTI de 2 portas, a VW permitirá uma maior gama de especificações e detalhamento do modelo.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. nada contra o golf, mas 2 portas nao deixara saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so um hatch medio com linhas sobrias..

      Nao sera 2 portas a menos, que o deixara "esportivo" visualmente.

      Excluir
  2. Só o mercado europeu ainda compra carro com 2 portas, eu até acho bonito mas pouco prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf GTI não precisa ser prático, para isso tem os SUV's...

      Excluir
    2. Daniel, acho que o gti precisa ser prático sim. A maioria usa o carro nas ruas e rodovias no dia a dia e talvez um treckday as vezes. Tanto é que 4 portas e automático é o mais vendido. Precisa ser pratico sim

      Excluir
  3. Independente de ser o The Very Best,carro 2 portas nao eh pratico. Ja tive um e me arrependi. A porta eh maior..mais pesada e acesso ao banco de tras pouco pratico.

    ResponderExcluir
  4. Por mais esportivo que seja, pro dia a dia, finais de semana e família tem que se 4 portas e automático. 2 portas e manual só pra praticar esporte mesmo, segundo carro.

    ResponderExcluir
  5. Carro com versão duas portas é igual carro da Citroen, todo mundo elogia nos blogs automotivos, mas na real ninguém compra.

    ResponderExcluir
  6. Obs..qdo eu disse q tive um 2 portas quis dizer q foi um carro normal..rsrs..um 206. O Gti infelizmente nem 2 nem 3 e nem 4 portas ainda.kkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.