Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Etios 2017 1.5 Automático Ready : preço, consumo

Categorias: , , 16 Comentários

A Toyota do Brasil apresenta a série especial Ready para o seu modelo compacto Etios, já como linha 2017, trazendo uma reformulação visual (já adotada na versão Platinum - veja aqui), e preço de R$ 59.600.

Toyota Etios 2017 Automático Ready

O Toyota Etios Ready! é ofertado nas cores cores prata premium e vermelha fúria, sendo baseado na versão XS, com motor 1.5 e câmbio automático.

Toyota Etios 2017 Automático Ready

O modelo vem com rodas de aço com calotas, não havendo a opção de rodas de liga leve, mas traz para-choques dianteiros e traseiros redesenhados e grade exclusiva.

Toyota Etios 2017 Automático Ready

Há ainda frisos laterais na cor do carro e, na coluna C, um adesivo identificador alusivo à versão.

Toyota Etios 2017 Automático Ready

Além dos diferenciais estéticos, o Etios Ready! vem com bolsa organizadora e tapetes para porta-malas, suporte para bolsas/mochilas.

Novo Toyota Etios 2017 Automático

Há também sensor de estacionamento traseiro sistema de infotainmet Toyota Play com áudio, conectividade Bluetooth®, TV digital (só funciona com o carro parado), leitor de DVD e sistema de navegação por GPS integrado.

Toyota Etios 2017 Automático Ready

O Etios Ready vem sempre com o motor quatro cilindros 1.5 Flex Dual VVT-i DOHC, com 107 cavalos @ 5.600 rpm e 14,4 Kgfm de torque, quando abastecido com etanol, e 102 cavalos na mesma rotação e 14 kgfm de torque, com gasolina, associado sempre com o câmbio automático de quatro marchas.

Toyota Etios 2017 Automático Ready

Esse conjunto motriz é capaz de acelerar o Etios Ready Automático de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos, enquanto a retomada de 60 a 100 km/h é feita em 6,3 segundos. O sprint de 0 a 1000 metros é realizado em 33 segundos, quando o modelo estará viajando a 159,3 Km/h.

Toyota Etios 2017 Automático - interior

Vindo a 100 Km/h, o sistema de freios do Etios 1.5 Ready Automático é capaz de imobilizá-lo em 42,5 metros. Já a 80 Km/h, o espaço necessário para a paralisação é de 31 metros, caindo a 15,2 metros quando a velocidade de cruzeiro é de 60 km/h.

Toyota Etios 2017 Automático - interior

O consumo, segundo o INMETRO, para o Etios Ready 1.5 Automático são os seguintes: Etanol - 8,1 Km/l em cidade, 9,2 Km/l em estrada. Gasolina: 11,9 km/l em cidade, e 13,2 km/l em estrada.

Postagens relacionadas:

16 comentários:

  1. Carro feio pacas...

    Lembra o Lada do século passado.

    ResponderExcluir
  2. algém reparou o novo etios sem o pisca nos espelhos retrovisores?meu na moral eses caras perderam a noção das coisas vender o carro mas caro sem equipamentos que estão em tras versoés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lateral do carro possui um repetidor de seta abaixo do retrovisor.

      Excluir
  3. Rodas de aço com calotas...e por ai vai. Por esse preço vc leva um 208 com o mesmo câmbio auto 4, só que, com muito mais equipamentos e uma carinha mais bonita também.

    ResponderExcluir
  4. FAROL ANOS 80, TRASEIRA ANOS 90, SAIDAS DE AR ANOS 2000, PREÇO DE CIVIC ANOS 2010, MECANICA EXCELENTE, NO CONJUNTO TOTAL: O CARRO MAIS FEIO DO SECULO, JAMAIS COMPRARIA ESSE CARRO PRA ASSOMBRAR MINHA GARAGEM!

    ResponderExcluir
  5. 60K e SEM roda de liga leve???!!!! Essa versão não faz o menor sentido!!! Toyota, invista no face lift desse carro que irá vender bem, pois a mecânica é excelente.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a quem aprecia esse remendo... É o retrato da pisada na cara das montadoras no consumidor brasileiro. Indefensável.

    ResponderExcluir
  7. Um carro com esse preço sem rodas de liga? Sério?

    ResponderExcluir
  8. Não quero um carro desse nem de graça! Pense num troço horroroso!

    ResponderExcluir
  9. na minha opniao na vale pagar 60mil nessa serie especial, a melhor versao pra compra e o XS manual

    ResponderExcluir
  10. continua feio me faz lembra os carro dos anosb 90.

    ResponderExcluir
  11. continua feio me faz lembra os carro dos anos 90, esse carro tá precisando de uma nova geração ou reestilização.

    ResponderExcluir
  12. Acabar de ver a foto dessa Golf Variant vermelha linda e ter que olhar esse etios é covardia.Pode ter suas qualidades mecânicas mas, que era feio todos sabiam, agora, ficou horrível.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.