A Porsche vai apresentar a versão perua do Panamera no próximo Salão do Automóvel de Genebra, em 2017, conforme a Bloomberg.

Porsche Panamera Station Wagon


A versão station do Panamera irá competir com o Mercedes-Benz CLS Shooting Brake, buscando os compradores que querem luxo e praticidade. A variante deve atrair principalmente compradores na Europa, onde as versões station são populares. A Porsche, porém, disse que o Panamera Station será vendido em outros mercados, como os EUA.


O Panamera Station Wagon, também chamado de "shooting brake", irá incluir elementos de design do conceito Sport Turismo, mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Paris, em 2012. Ele será baseado no Panamera de segunda geração que estará à venda em novembro.

A Porsche vem se beneficiando de uma demanda da demanda recorde nos últimos anos com base em uma estratégia de lançamento de modelos fora do conceito do 911, com maior apelo de uso quotidiano. A ampliação da gama Panamera é parte de um plano de expansão que também inclui primeiro carro esportivo totalmente elétrico da Porsche em 2020.

Baleia jubarte

A Porsche vendeu mais de 150.000 Panameras desde lançamento do carro em 2009, mas as vendas diminuíram com o avanço da idade do modelo.

O design original do primeiro Panamera originais causou polêmica entre os aficionados de carros esportivos e foi ridicularizado na imprensa automotiva, que diziam que o carro parecia uma "baleia jubarte". A segunda geração do modelo foi lançada em junho e tem uma traseira reformulada com elementos de design do 911.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente Perfeita, Seria Melhor do que um RS6 Avant? (Meu Carro Favorito)

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito fã de peruas, mas essa está sensacional!

    ResponderExcluir
  3. sou grande fan das peruas, e essa é simplesmente linda.

    ResponderExcluir
  4. Adoro peruas , na falta delas vamos comprando SUV mesmo, é o que temos para hoje, fazer o que né !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem