A Toyota do Brasil lança a versão Dynamic do sedã médio Corolla, com visual esportivo, e posicionamento intermediário entre o XEi e o Altis, com preço de R$ 94.900 reais (praticado nas concessionárias).

Novo Toyota Corolla Dynamic 2017

O modelo é oferecido nas cores preta ou branca e traz sistema de iluminação diurno em LED junto ao farol de neblina, retrovisores e rodas de 16 polegadas com pintura escurecida e o emblema traseiro "Dynamic".

Novo Toyota Corlla Dynamic 2017 - interior

No interior, o Corolla Dynamic conta com painel com revestimento preto e detalhes em fibra de carbono, além de tapetes com a inscrição Dynamic e bancos de couro também em couro preto.

Novo Toyota Corolla Dymamic 2017 - interior

Em termos mecânicos, o Corolla Dynamic mantém o motor 2.0 quatro cilindros, 16V, flex, com duplo comando e 143 cv/155 cv (gasolina ou etanol) a 5.600 rpm, e 19,4 kgfm/20,3 kgfm a 4.800 rpm, associado com a transmissão CVT com sete marchas artificiais. A direção tem assistência elétrica.

Novo Toyota Corolla Dymamic 2017

A suspensão é do tipo independente McPherson na dianteira, e semi-independente por eixo de torção na traseira, enquanto suas dimensões são: 4,62 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,47 m de altura e 2,7 metros de distância entre-eixos.

Novo Toyota Corolla Dymamic 2017

O porta-malas comporta 470 litros, e o peso em ordem de marcha é de 1.320 Kg.

Vídeo - Toyota Corolla Dynamic 2017



Financiamento - Ciclo Toyota


Novo Toyota Corolla Dymamic 2017

O Toyota Corolla Dynamic pode ser financiado na modalidade Ciclo Toyota, com entrada entrada entre 30 e 80% do valor do carro, de 12 a 36 parcelas intermediárias e até 50% de parcela residual.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A toyota sempre vem com essas "mudanças" quando o veiculo está prestes a mudar, como a hilux LIMITED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso do corolla so vai mudar em 2017 como linha 2018 e do etios em 2018 como linha 2019

      Excluir
  2. Só maquiagem como sempre a Toyota!! Kd a eficiência? motor turbo? etc etc etc..enfim!! continua sendo uma carroça perto dos concorrentes!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse carroça nw venderia mais que todos os outros concorrentes juntos né....ou to enganado!?

    ResponderExcluir
  4. Se fosse carroça nw venderia mais que todos os outros concorrentes juntos né....ou to enganado!?

    ResponderExcluir
  5. A intervenção estilística é tão pífia no Corolla e Etios, que causa até calafrios imaginar o que esse tal estúdio brasileiro da marca vai aprontar daqui em diante!

    ResponderExcluir
  6. Esse led diurno devia ser de série.

    ResponderExcluir
  7. O fato é que vende. Maior ainda líder em revenda. Só aceitar.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse carroça nw venderia mais que todos os outros concorrentes juntos né....ou to enganado!?

    ResponderExcluir
  9. Melhor que todos os concorrentes, excelente veículo, silencioso, potente, tenho um e nao pretendo sair da marca. Várias pessoas q compram corolla, não saem mais da marca depois de dirigir esse sensacional veículo.

    ResponderExcluir
  10. Os compradores de renegade e toro, frustrados vem aqui criticar; Corolla é corolla!!!

    ResponderExcluir
  11. Pra mim é a melhor compra para conforto, Mecanica confiavel, Cambio Excelente, motor bom e economico, e ainda com esses bancos pretos muitos melhores, eu tenho um corolla com bancos claros e dificil manter limpo, se tivesse esp então ia vender mais que onix

    ResponderExcluir
  12. DRL fraco. O que eu importei do Aliexpress é muito mais bonito e forte de dia.

    ResponderExcluir
  13. A maioria das pessoas que criticam o corolla são invejosos, porque o carro apesar de ser meio mal equipado dá um banho na concorrência em desempenho, consumo, conforto, acabamento e confiabilidade mecânica, sem falar na valorização na hora da revenda!

    ResponderExcluir
  14. Façam um teste drive no novo CRUZE 1.4 turbo. Tenho ceteza que Vocês vão esquecer o Corolla!

    ResponderExcluir
  15. O Corolla é discreto,elegante, confortável, resistente e com estes acessórios ficou show...!!! Muito mais bonito que o horroroso Civic que mais uma vez vai fazer a Honda dar um tiro no pé...!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu tenho um corola 2015 estava pensando num 2017 mas resolvi esperar porque tenho 100% de serteza que em 2018 eles vão mudar o modelo radicalmente. estou dizendo eles vão mudar o modelo do corola 100% fizerao esta mudancinha básica no 2017 so pra vender o resto das carrocerias que ainda restao.

    ResponderExcluir
  17. concordo sempre assim simples assesorio e muita grana por isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem