Após a sua apresentação oficial no início deste ano, a Renault divulga novas imagens da nova geração do Scenic e do Grand Scenic, ao tempo que confirma sua chegada às concessionárias da França no mês de outubro de 2016.

Novo Renault Scenic 2017

Além das novas imagens do novo MPV francês, que tem estilo SUV, a Renault dá detalhes também da linha de motores que está disponível para o modelo, além de especificações técnicas.

Novo Renault Scenic 2017

No caso dos propulsores a gasolina, temos um 1.2 litros TCe, que vem com 115 cavalos ou 130 cavalos, acoplado exclusivamente a uma caixa manual de seis velocidades.

Novo Renault Scenic 2017 - interior

Já os propulsores diesel começam com o dCi 95 de 94 cavalos, também acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades, enquanto o dCi 110, dCi 130 PS (128 HP) e dCi 160 PS (158 HP ) podem, dependendo da seleção feita, adotar uma transmissão manual de seis marchas, ou automática de dupla embreagem de seis ou sete marchas.

Novo Renault Scenic 2017

O Novo Scenic e o Novo Grand Scenic são disponíveis nas seguintes versões: Life, Zed e Business, sendo que, no lançamento, haverá também a "Edition One".

Novo Renault Grand Scenic 2017

As primeiras unidades do Renault Scenic chega às concessionárias francesas em meados de outubro, adotando as mais recentes tecnologias e sistemas de segurança da marca.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. poxa,
    motor 1.2 com 115 ou 130 cv
    muita eficiencia da renault.
    mostra pq esta a anos na formula 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver a Fórmula 1 seu doente?

      Excluir
    2. Desculpa Nathan, mas você precisa conhecer um pouco mais dos bastidores da fórmula 1 e ser um pouco mais educado antes de falar desta forma.
      Leandro, você tem toda razão.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem