Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Civic 2017: versão europeia estreia motor 1.0 Turbo

Categorias: , , 7 Comentários

A montadora de automóveis Honda apresenta a versão europeia do Novo Civic 2017 - veículo que será lançado oficialmente no próximo Salão do Automóvel de Paris.

Novo Honda Civic 2017
A principal alteração em relação ao modelo americano é a sua parte traseira, em formato hatch e desenho mais esportivo e agressivo.

Novo Honda Civic 2017

Em relação ao atual Civic europeu, o Novo Civic é maior, tem um porta-malas com capacidade de 477 litros, maior espaço para passageiros.

Novo Honda Civic 2017

O painel adota as mesmas linhas dos modelos vendidos em outros mercados, mas há alguns realces em termos de cores no painel de instrumentos digital e no sistema de entretenimento e informação localizados no console central.

Novo Honda Civic 2017

De série o hatch conta com uma série de sistemas de assistência de condução, tais como auxiliar de manutenção de pista, detecção de objetos em ponto cego, leitor de sinais de trânsito, de aviso de pré-colisão em cidade, piloto automático adaptativo.

Novo Honda Civic 2017

Ele também terá múltiplos airbags, controle climático automático dual-zone, volante multifuncional, sistema de infotainment com capacidade de espalhamento de tela e compatibilidade Apple Carplay com sistema de navegação integrado, teto-solar panorâmico, rodas de liga leve, etc.

Novo Honda Civic 2017

No quesito motores, há unidades a gasolina e diesel, começando com i-VTEC turbo 1.0 de 127 cavalos, enquanto o topo de gama vem com o o i-VTEC Turbo 1.5 de 180 cv.

Novo Honda Civic 2017

Esses motores podem estar associados com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática CVT.

Novo Honda Civic 2017

Os preços serão conhecidos na estreia do Salão Automóvel de Paris.





As primeiras unidades do Civic serão entregues aos compradores europeus em 2017.

Postagens relacionadas:

7 comentários:

  1. Lindo! Nosso Honda Civic Sport poderia vir com esse motor! Quando esse motor virá para o City e Fit???

    ResponderExcluir
  2. O caríssimo Civic brasileiro poderia pelo menos ter os mesmos equipamentos de série e motor turbo em todas as versões...

    ResponderExcluir
  3. Impressionante... ninguem vê q esse carro é uma aberração? !
    Design escrotissimo... alias ja passou da hr dos japoneses tomarem aula c os franceses e alemães de design...
    Os japas tem um ponto importante q é qualidade e isso é inegavel, mas a aparencia dos produtos é uma aberração.... PFVR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, desenho incomum, certamente, no entanto, a mesmice do golf também é enfadonha a muitos, então é muito subjetivo. Eu, ainda noivo, sem filhos e prestes a me casar teria este "concorrente do golf" e me orgulharia de "viajar com um carro que me lembram os stock cars que vejo no autódromo.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.