A BMW lançou recentemente na China a versão sedã do BMW Série 1 (F52), e agora são divulgados mais detalhes de versões e motores desse modelo concorrente do Audi A3 Sedan.

Novo BMW Série 1 Sedan - 120i

O BMW Série 1 será vendido na China com motores 1.5T ou 2.0T, sendo baseado na plataforma UKL, de tração dianteira. Trata-se do primeiro modelo sedã do BMW Série 1, e será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Guangzhou.

Novo BMW Série 1 Sedan - 125i

O BMW Série 1 Sedã está disponível em três versões de acabamento, todas com luzes de neblina e ostentando a grade dianteira em formato de um duplo rim, que é tradicional na marca.

Novo BMW Série 1 Sedan - 125i - traseira

Na traseira podem ser identificadas as versões 118i, 120i e 125i, sendo que os modelos 120i e 125i contam com escapamento duplo na traseira, enquanto o 118i tem escape simples do lado esquerdo.

Novo BMW Série 1 Sedan - 118i

Em termos dimensionais, o BMW Série 1 Sedã tem comprimento de 4,456 metros e 1,803 de largura. Sua altura é de 1,446 metros e a distância entre-eixos é de 2,670 metros.

Novo BMW Série 1 Sedan - 118i

Para efeito de comparação, o Audi A3 Sedan tem 4,462 metros de comprimento, 1,796 metros de largura e 1,421 metros de altura, com distância entre-eixos de 2,629 metros. O modelo terá também 9 estilos diferentes de rodas, sendo que o comprador do modelo 118i poderá optar entre 16/17/18 polegadas, enquanto o 120i e 125i poderão escolher entre 17 ou 18 polegadas.

BMW Série 1 Sedan x Audi A3 Sedan

Além disso, dependendo da versão o BMW Série 1 Sedã terá modelos equipados com faróis de LED, espelhos exteriores de duas cores, teto solar, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, espelho interno eletrocrômico, head-up display e câmera de visão traseira.

BMW Série 1 Sedan - interior

Em termos dinâmicos, o 118i será equipado com o motor 1.5T turbo, de três cilindros e potência de 136 cavalos; 120i e 125i serão alimentados pelo quatro cilindros 2.0 Turbo, mas com potência de 192 cavalos no primeiro, e 231 cv no topo.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Rim!!!!!
    Sempre achei que fosse pulmão.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossa,eu também;pensei que fosse o Ka+'reestilizado!

      Excluir
    2. Oh dó hein... Não tem nada de Ka+, além do tamanho parecer o mesmo pelo fato óbvio das fotos estarem "espremidas".

      Excluir
    3. Caramba!! Foi a primeira coisa que pensei também haha

      Excluir
    4. Também pensei o mesmo....😂

      Excluir
    5. Também, principalmente nessa cor dourada, típica do Ka+

      Excluir
  3. Vocês pensaram porque pensam como pobre,o carro é de nível 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tb acho. Sem falar que, se olhar uma foto de tamanho "normal", é nítido a diferença de tamanho pro Ka.

      Excluir
  4. Realmente ficou agradável. Uma opção mais em conta do que o 320i. Em quesito design, prefiro o A3 Sedan, porém o Audi é um carro apertado no banco traseiro. Espero que esse BMW seja mais espaçoso, graças aos 4,1 cm de entreeixos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa copiaram o A3 sedan na cara larga...

    ResponderExcluir
  6. Fotos deformadas, por isso o carro ficou desproporcional (parecendo um Ford Ka).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem