A montadora de automóveis Honda divulga uma imagem parcial da traseira do Novo Civic 2017 Hatchback, modelo que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Paris.

Novo Honda Civic hatch 2017

O Civic Hatch, que pela primeira vez será vendido também nos Estados Unidos, terá também muita similaridade com a versão sedã, já à venda no Brasil. O carro está definido para aparecer em salas de exposição em toda a Europa a partir do início de 2017.

Honda Jazz Spotlight Edition

Outra novidade da Honda para o Salão de Paris será o Jazz (FIT) série Spotlight Edition, que é a versão de produção do modelo conceitual mostrado em Genebra, no começo do ano.

Novo Honda FIT (Jazz) Spotlight 2017

O Honda Jazz Spotlight traz uma série de características de design destinadas a apelar para um cliente mais fashion. Há elementos de decoração em bronze na grade dianteira, espelho da porta, decalques ao longo da carroceria do carro, rodas de 15" de liga leve exclusivas, decoração da porta traseira, volante e tratamento console central.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O novo Civic ficou um Fit sedan..!!! Agora fazem um Fit e um fitivic..!!! Gosto não se discute, mas vi um Civic 2017 cinza na rua e me decepcionei...!! Eu achava que o carro iria me encantar, o que não ocorreu...!!!!
    A traseira ficou muito estranha, parece um paredão com um par de bumerangues..!!! A frente está muito longe de elegância...!!!!
    O Corolla é mais discreto e ao mesmo tempo mais elefante...!!!! Questão de gosto...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem