Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW X1 Híbrido faz 55,5 km/l de gasolina: só para China

Categorias: , 5 Comentários

A BMW apresenta no Salão do Automóvel de Chengdu (China) o novo BMW X1 xDrive25Le iPerformance, versão com drivetrain híbrido do SUV alemão, exclusiva para o mercado chinês.


O novo BMW X1 xDrive25Le iPerformance roda tanto em eletricidade quanto com combustível, com o motor a gasolina e motor elétrico acionando as dianteiras e traseiras, respectivamente. Um sistema de gerenciamento de energia cuida da resposta de potência on-demand e da maximização da eficiência energética.

O motor a gasolina é um tri-cilíndrico 1.5 litros no eixo dianteiro acoplado a uma caixa manual ou automática, com potência de 136 cavalos e torque de 22 kgfm. O motor elétrico fica no eixo traseiro e oferta no eixo traseiro 95 cavalos e 16,5 Kgm de torque.

O torque conjugado é de 38,5 Kgfm, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, com consumo médio de 55,5 km/l.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. 55Km/L??!!! Impressionante!!! Daí ví vantagem! Deve ser o híbrido mais econômico do mundo. Deixou o Toyota Prius no chinelo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golg GTE tem mais potencia, e faz 66 km/l. BMW precisa comer muito feijão com arroz para chegar na VW.

      Excluir
    2. Tá falando sério? Vc quer comparar esses dois veículos?

      Excluir
    3. 66Km/L?!!! Esse é campeão. Só precisa de um tanque de 10L!

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.