Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi anuncia parceira com gigantes chinesas de tecnologia

Categorias: , 1 Comentário

A montadora alemã de carros de luxo Audi anuncia o fortalecimento de seus investimentos em recursos digitais na China. Juntamente com a joint venture FAW-Volkswagen, a Audi assinou memorandos de entendimento as gigantes chinesas de tecnologia Alibaba, Baidu e Tencent respectivamente. Os parceiros vão aprofundar a cooperação nas áreas análise de dados, construção de plataforma de Internet para veículos e de transporte inteligente urbana.

novo Audi A4 L 2017

As parcerias serão apoiados por meio de recursos de pesquisa e desenvolvimento da marca. Em Pequim, a Audi opera sua maior unidade de pesquisa e desenvolvimento fora da Alemanha. O centro de P & D é parte de Audi China, a qual é propriedade 100% da AUDI AG, e dá grande ênfase nas principais tecnologias para o futuro, como carros conectados, condução autônoma, novas energias e serviços digitais.

novo Audi A4 L 2017 - central MMI

A Audi é líder de mercado premium na China, assim como a FAW-Volkswagen é líder do mercado geral. Dessa forma, essas duas empresas definem o ritmo de inovação de todo o mercado, de modo que a nova cooperação estratégica com empresas de tecnologia chinesas fortalece as próprias capacidades digitais da Audi/VW e também a indústria automobilística da China como um todo.

novo Audi A4 L 2017 - central MMI

Em cooperação com a Alibaba, a empresa alemã integra dados de tráfego em tempo real no sistema Audi MMI, e permitiu à empresa se tornar o primeiro fabricante premium na China a oferecer mapas 3D de alta resolução.

Audi A6 L 2017

A partir de 2017, a Audi vai lançar Baidu Carlife na sua gama de modelos chinesa, que permitirá a transferência e interconexão contínua de serviços de aplicativos populares do Baidu entre dispositivos digitais dos clientes e seus carros.

Audi A4 L 2017

Com Tencent, Audi está atualmente desenvolvendo a integração dos serviços WeChat MyCar Audi em seus carros. Os primeiros recursos a serem implementadas será o compartilhamento de músicas. WeChat é um serviço de comunicação líder na China, com mais de 700 milhões de usuários ativos.

Audi A6 L e-Tron 2017

A assinatura dos memorandos de cooperação ocorreu hoje, no encontro de cúpula da Audi na China, que ocorre entre 7 e 27 de setembro, e conta com exposições do Audi A6 L com recursos Audi connect, e também do novo Audi A4 L, com tecnologia de comunicação móvel LTE de série.

Audi A6 L e-Tron 2017

A marca mostra também o Audi A6 L e-tron, seu primeiro modelo plug-in produzido localmente.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.