O Volkswagen Up! é o modelo líder de vendas no segmento de sub-compactos no começo de agosto. Com dados computados até o dia 12/08, o modelo da VW já registrou 1.532 unidades emplacadas.

Volkswagen Up! - modelo sub-compacto mais vendido em agosto

A segunda colocação cabe ao Fiat Mobi, modelo que vem sendo objeto de promoções e reduções agressivas de preços, e que. no mesmo período, emplacou 1.431 unidades.

Fiat Mobi - segundo sub-compacto mais vendido

O Renault Clio fica com a terceira colocação no segmento, com 249 unidades transacionadas nas duas primeiras semanas de agosto.


O Kia Picanto figura como quarto sub-compacto mais vendido, com 61 emplacamentos nos primeiros 12 dias do oitavo mês do ano.


Fecha o ranking o Chery QQ, agora nacional, com exíguas 13 unidades vendidas.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro é top, só quem tem sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Hoje fiz 180 km com um Up aspirado e manual numa estrada "cuidada e mantida pelo Diabo", um horror, e o Up cruza sem problema algum, basta saber exigir do pequeno motor. Maravilha de automóvel.

      Excluir
  2. O mobi é mais barato, é fato, mas quem quer economia, desempenho, tecnologia, segurança, prazer ao dirigir. Faça uma forcinha pra pagar um poquinho a mais e ter muito muito mais.

    ResponderExcluir
  3. O Up melhor carro agora vender na faixa de 1500 unidades até agora não é nada de mais pelo contrario tanto Up quanto o Moby vendendo muito abaixo do que as montadoras planejavam e não adianta falar que é por causa da produção em baixa, todas possuem veículos disponíveis a pronta entrega . Dolar caiu quase 30 % esse ano e mesmo vendendo pouco as montadoras não reduziram preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reduzir preço não garante maior venda... E muito menos na porporção em que reduziu.

      Excluir
  4. O interessante eh o Mobi vender tao pouco diante de tantas promocoes do carro e descontos..na minha cidade vejo faixas e mais faixas espalhadas por toda cidade anunciando entrada de R$ 9,9 mil e o restante sem juros, leve o carro sem entrada, valorizamos seu usado num Mobi e por ai vai...

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro só tem renda para um carro. Sub compacto é insuficiente para uma família. Enfim, sempre venderá pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc tenha razão, mas os brasileiros estão finalmente descobrindo como é bom rodar num carro pequeno, rápido e muito econômico, se for num TSI turbo melhor ainda. O europeu já sabe disso faz muito.

      Excluir
  6. Merecido mas a produção parando agora, Up, gol, fox e saveiro vão despencar.

    ResponderExcluir
  7. O Clio não é sub compacto. Tem preço de sub compacto, coisa que o up! nãoo tem.

    ResponderExcluir
  8. Up! É muito superior ao mobi em tudo: design, motor todo em alumínio, comando de válvulas variável, 5 estrelas de segurança e muito bem montado.

    Pago um pouco mais, mais levo muito mais carro.

    ResponderExcluir
  9. UP excelente dirigibilidade e torque. Muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvidas o up aspirado chegou pra deixar muitos carros 1.6 de Queixo caido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem