A Volkswagen AG (Alemanha) lançará ainda este ano o Passat 206TSI R-Line 4Motion, modelo de alta performance, equipado com o powertrain do Golf R.

Passat 206TSI R-Line 4Motion

O modelo, que será ofertado nas carrocerias sedan e wagon, estará no topo da gama, com um motor 2.0 TSI de 300 cavalos e 38,7 kgfm de torque, associado a uma transmissão de dupla embreagem DSG de 6 marchas e sistema de tração 4Motion.

Passat 206TSI R-Line 4Motion

O Passat 206TSI R-Line terá recursos como controle adaptativo do chassis e o Active Display, o painel totalmente digital presente nas versões topo de gama atualmente.

Passat 206TSI R-Line 4Motion

Essa nova versão do Passat chegará já fazendo parte da linha 2017, que terá alguns aperfeiçoamentos, como novas rodas de 17 polegadas, adoção do sistema Front Assist com frenagem autônoma de série em toda a gama.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Supera, o 320,328, a4 e os classes c facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar as versoes mais fracas da BMW Com a mais forte do Passat e bronca, Faz uma coisa compara com a 335i e 435i ai coisa fica justa!

      Excluir
    2. Só outros países só tem carro novo igual já vi nova silverado 2016 esse passate vai ter porta nenhuma no brasil

      Excluir
    3. No momento a única coisa que me preocupa é onde a dona VW vai para.... Fui olhar suas vendas ultimamente e está complicado. Temos o gol em 5º lugar e o fox em 11º ou em 10º.... O UP! já está para fora da estratosfera.

      Excluir
    4. No momento a única coisa que me preocupa é onde a dona VW vai para.... Fui olhar suas vendas ultimamente e está complicado.

      Preocupado com vendas da VW!?
      Putz..só não é mais idiota por falta de espaço....

      Excluir
  2. Que carro, meus amigos.. Que carro.

    ResponderExcluir
  3. nao sei sobre preços... mas prefiro um A4, A5 ou bmw seria 3 ou 4

    ResponderExcluir
  4. Esse dentro é uma verdadeira banheira, luxuosa e espaçosa.

    ResponderExcluir
  5. Passat é um carro fictício no Brasil. Se entrar numa concessionária com grana para comprar um, muito provavelmente não vão ter nenhum para entregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o touareg tmb e ficcao, o maximo q vc pode encontrar e um jetta TSI 2.0 ou um fusca

      Excluir
    2. Essa linha de importados da VW deve ser ficção na maioria das concessionárias. Mas é até compreensível, pois a à VW vive de Gol, Voyage, Saveiro, Fox, Up, se você quiser um desses importados ou a concessionária não tem ou vai te dizer que você deve esperar 30 ou 60 dias para ter o carro.

      Excluir
    3. Não são todas as ccs que vendem a linha de importados da VW, pois para vender os importados demanda treinamento especial e também as ferramentas para a manutenção

      Excluir
    4. O problema não é este, a volks oferece o confortline e o highline, pela diferença de preço o highline é muito melhor negócio mas não se encontra, já li diversas pessoas reclamando de não conseguir comprar o carro.
      O básico não vale o que custa, o fusion passa a ser muito melhor negócio, o passat que vale a pena é o highline.

      Excluir
  6. Belo carro. Ótima opção para quem quer ter uma bela máquina sem chamar atenção. Por ser VW, 90% da população acha que é apenas um voyage crescido. Acho isso ótimo!

    ResponderExcluir
  7. O que é aquilo em cima dos botões da multimídia é um relógio. Se for um relógio é muito feio aquilo ali. De resto é um baita carro. Meio bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um relógio analógico. Carros como Bentley e Aston Martin também usam.

      Excluir
    2. A Porsche Cayenne Também tem..

      Excluir
  8. Um tapa na cara de bmw serie 3 4 e Mercedes classe C

    ResponderExcluir
  9. Excelente carro, pra quem quer um carro com alta qualidade e discrição, esse é a pedida.
    Quem sabe a nova geração do CC também venha com essa motorização.

    ResponderExcluir
  10. Hoje vi um golf prata na BR sentido Paraná com placa de fundo verde. Não tinha nome nem denominação de motor na tampa traseira. Será algum modelo de teste com novidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é com o motor 1,0 TSI, que deverá equipar o Golf. Mas também pode ser uma mula do novo Gol (2018).

      Excluir
  11. Esse novo Passat Highline é SENSACIONAL! E com o motor do Golf R de 300 cavalos e tração integral 4MOTION vai fica o bicho!

    ResponderExcluir
  12. O Passat ja eh sensacional..em versao esportiva entao vai ser um show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois sao lindos, mas categorias diferentes, qq um de ambos me satisfaria demais..mas acho o Passat um carro de maior presenca.

      Excluir
  13. O problema é que esse Novo Passat ficou muito distante do Passat que foi fabricado no Brasil e que fez tanto sucesso nos anos 70 e 80. Principalmente pq aquele era um carro popular, a alcance do povo e o Novo Passat é só para os milionários. Por isso não vende mais no Brasil, somente uma ou outra unidade.
    A Volks tinha que voltar com o Passat para substituir o Voyage que já faz um tempo que não agrada ninguém mais. Seria legal tem um Novo Passat de 4 portas e os esportivos:
    TSi 1.0
    GTSi 1.4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passat nunca foi popular , até a chegada do Santana/Passat II era o top de linha da VW, sendo mais caro que Fusca, Brasília e Gol, para vc ter uma noção um passat gts em 1988 custava o mesmo que 2 VW Gol GL com o mesmo motor 1.8

      Excluir
  14. O Passat nos anos 70 e início dos anos 80 chegou a ser o 3º carro mais vendido do Brasil. Era caro a versão GTS ( Top de linha), mas em comparação com o Passat de hoje ainda é mais barato. Hoje em dia se juntar 4 Gols completos não dá para comprar um Passat TOP como esse que sairá com motor de Golf R

    ResponderExcluir
  15. De todos os VWk's, o único que me atrai é o Passat. Já tive o privilégio de dirigir um, e antes de pegar a Toro AT9 D, eu cogitei comprar um. Mas com esse preço da gasolina, e considerando o preço totalmente impeditivo, optei por comprar o Toro mesmo. Os 12km/l na cidade e 15km/l na estrada não me deixa arrependido, mas ainda sonho em ter um Passat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia ter comprado um Jetta 2.0 TSi, que seria o carro mais próximo do Passat. Com certeza vc estaria bem mais servido que um fiat.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem