O Volkswagen Passat CC não teve uma segunda geração até agora. Entretanto, a marca alemã prepara o lançamento de uma versão coupé do Passat B8, que chegará ao mercado no meio de 2017, com um novo nome.

Novo Passat CC 2018

Provavelmente no Salão do Automóvel de Paris, que ocorre a partir de 1º de outubro, uma primeira visão do modelo será apresentada.

Novo Passat CC 2017

Entretanto, já se sabe que ele ficará maior, com comprimento em torno de 4,9 metros, enquanto o entre-eixos se alongará em torno de 5 cm.

Novo Passat CC 2017

Com tais alterações, o novo CC, apesar de dispor de uma caída de teto ainda mais inclinada que o atual, terá mais espaço para os passageiros.

Novo Passat CC 2017

No que respeita aos motores, o novo CC adotará a atual linha VW, com versões quatro cilindros 2.0 TSI e também uma configuração híbrida, baseada no drivetrain do Passat GTE, e potência em torno de 220 cavalos.

Novo Passat CC 2018

O modelo contará com opção de tração integral 4Motion.

Novo Passat CC 2017

Em termos estéticos, o novo CC será baseado no modelo conceitual Sports Coupé Concept GTE, mostrado recentemente, enquanto o preço ficará na casa de 33 mil euros.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa esse carro superou até a minha l imaginação no design principalmente do interior

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos sedans mais bonitos q já vi, simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Todos os CCs eu acho Top, realmente um design refinado, vivo pesquisando um usado 14/16, o que incomoda, talvez pelo seu nixo, e que e um carro muito pouco comentado, embora se encontra em grande numero nas revendas, dizem que ate no consumo ele deixa muito médio pra traz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... vc tem razão, o carro é espetacular, tive um 2011 e posso lhe garantir que foi o melhor carro que já possui. Atualmente tenho uma BMW 328i, que perde simplesmente em todos os quesitos para o CC, sejam eles objetivos ou subjetivos, até porque a BM está em uma categoria abaixo ao do CC. Vc também tem razão de que o CC é pouco comentado... aqui no Brasil evidentemente, pois viajando para a Europa eu vi vários rodando por lá. O custo benefício do CC é fantástico, porém, o brasileiro não valoriza a VW por achar que se trata de marca inferior a bmw, aud e Mercedes, preferindo comprar pelo mesmo preço, carros muito inferiores ao CC. Paga-se pelo status das marcas consideradas Premium. Eu mudei de marca pelo fato da VW ter abandonado o motor 3.6 v6, sendo substituído pelo 2.0 turbo de 211 cv. Na verdade a VW abandonou ñ só o motor 3.6, como o carro inteiro, existem CC 2015, 0km... O mercado dele é muito restrito, para quem gosta e conhece o carro, valendo a pena cada centavo investido. Porém, como já disse a revenda é complicada, eu perdi $40 mil em 2 anos. Enfim... é isso... abraço.

      Excluir
  4. O carro tá maravilhoso , quer dizer, dá pra ser Volkswagen com criatividade. Saiu do Ctrl C Ctrl V da Volks.

    ResponderExcluir
  5. Esse sim tá bonito, com identidade própria, pena que é uma projeção conceitual. Quando esse carro for lançado, provavelmente não vai ser ter esse ar de carro ficção científica das imagens.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que tragam logo! Não gosto de sedans, mas pulo em cima!ESPETACULAR!

    ResponderExcluir
  7. O melhor!! esse e a F-150 nova Ford São os melhores!!!

    ResponderExcluir
  8. Depois do A9 esse é o sedan mais bonito que eu já vi.

    ResponderExcluir
  9. Depois do A9 esse é o sedan mais bonito que eu já vi.

    ResponderExcluir
  10. Tenho um dos últimos que saiu com o motor de 300cv e digo: o carro é fantástico. Robusto, e com um design extraordinário! Pena que a nova geração não disponha do motor de 6cc. Anda muito ... e é condizente com o perfil agressivo do carro.

    ResponderExcluir
  11. Tenho um dos últimos que saiu com o motor de 300cv e digo: o carro é fantástico. Robusto, e com um design extraordinário! Pena que a nova geração não disponha do motor de 6cc. Anda muito ... e é condizente com o perfil agressivo do carro.

    ResponderExcluir
  12. no Brasil e um absurdo o preço na América, e vendido por 33 mil euros, pagase, o justo. e ainda por cima, com visual 1000, vezes agressivo.

    ResponderExcluir
  13. Limdo o carro, porque não lançarem tambem no Brasil

    ResponderExcluir
  14. O carro ficou muito lindo, porque não lançarem tambem no Brasil ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem