A Honda do Brasil inicia a venda do Novo Civic 2017 a partir da próxima semana, no dia 26, com preços variando entre R$ 87.900 reais, no caso da versão Sport com transmissão manual, a R$ 124.900 reais para o topo de gama, Touring, com motor 1.5 Turbo e câmbio CVT. O modelo já conta com modalidade de financiamento com recompra.

Novo Honda Civic 2017 - financiamento

Segundo pesquisa da revista Auto Esporte, a versão mais procurada do Novo Civic 2017 é a topo de gama, Touring, a única com recursos como motor 1.5 Turbo e faróis de LED, e preço de R$ 125 mil reais.

Novo Honda Civic 2017 - financiamento

A demanda por tal configuração é de tal ordem, que as unidades iniciais já estão esgotadas para pré-venda em algumas lojas.



Outro traço que vem sendo observados nos compradores de Civic é que, em sua maioria, são proprietários atuais do modelo, e que estão trocando pela nova geração.

Financiamento com recompra

O Novo Honda Civic 2017 está sendo vendido com um plano de financiamento com garantia de recompra, chamado de "financiamento balão", com taxa de juros de 1,49% ao mês, no qual o consumidor dá uma entrada entre 30% e 60% do valor do carro, financia o restante em um prazo de 12 a 24 meses, com parcelas mensais, e mais uma parcela final, de 30% do valor do carro ao final do contra, que pode ser quitada com a recompra do mesmo por parte das concessionárias, dentro de certas condições, ou optar por dar de entrada em um modelo 0KM.

Novo Honda Civic 2017 - financiamento

Outra opção de financiamento do novo Civic 2017 é pelo sistema convencional, neste caso com entrada de 60% e taxa de juros de 1,69%.

Procura ainda tímida

Novo Honda Civic 2017 - financiamento

O Novo Honda Civic chegará às concessionárias da Honda no dia 25, com a deflagração da campanha nacional, a partir do qual a demanda pelo modelo aumentará.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Em se tratando de beleza, perde feio para o Civic e Cruze. Esse novo Civic parece um transformer, feio demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me discordar de sua opinião. O Civic está geração 10 está lindo. Tive a oportunidade de ver carro pessoalmente já sendo transportado para as revendas. O que ficou claro pra mim é que as fotos não reproduzir a verdadeira identidade do carro.

      Excluir
  2. Corrigindo, perde feio para o Corolla e Cruze.

    ResponderExcluir
  3. Achei o design muito confuso. Mais gosto cada qual tem o seu. O Corolla ainda reinará por um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo. Assim que a fábrica aumentar a produção, pode esperar que o civic vai esmagar o corolla. Anota aí

      Excluir
  4. É sério mesmo que a versão mais cara tem tanta procura? Que isso

    ResponderExcluir
  5. O pior que pagar 125 mil em um Civic, é comprar sem nem ter visto, e testado o carro.

    ResponderExcluir
  6. A frente e lateral do carro até que é bonita, mas PQP como conseguiram fazer a traseira tão feia desse jeito?

    Eu também acho o novo cruze e corolla muito mais bonito que esse civic. Se eu tivesse dinheiro não comprar o civic por melhor que seja simplesmente por causa dessa traseira.

    ResponderExcluir
  7. Honda fica copiando Design da Volvo e vira essa confusão.

    Falta do motor turbo em outra versão mais barata é erro!

    ResponderExcluir
  8. Achei o carro muito lindo , única coisa que é feio na minha opinião é o preço, infelizmente muito caro .

    ResponderExcluir
  9. Achei o carro muito lindo , única coisa que é feio na minha opinião é o preço, infelizmente muito caro .

    ResponderExcluir
  10. Honda é um ótimo carro. O preço muito alto.

    ResponderExcluir
  11. Olha aí.. a Honda acertou mesmo nos precos. A maior procura é pelo modelo estupidamente mais caro. Merecemos o mercado é os preços que temos, ao fim.

    ResponderExcluir
  12. Por esse valor cobrado é melhor comprar um Corolla.

    ResponderExcluir
  13. Carro está maravilhoso, quem já viu sabe o que estou falando. Acho q pecou por não ter motor turbo em todas as versões como faz a Gm com o Cruze e a Vw com o Jetta e Golf, acredito que ainda não o fizeram por ofertar um motor turbo sem a tecnologia flex, e que deve estar em desenvolvimento para oferecer a gama como os concorrentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem