A Chevrolet do Brasil iniciou na sexta-feira (19/08/2016) a campanha publicitária do Novo Onix. A ação começa com um filme de 30 segundos na TV apresentando as tecnologias do modelo da Chevrolet no segmento, especialmente o a integração com o smartphone do motorista e o sistema OnStar.

Novo Chevrolet Onix 2017: vídeo do comercial de TV

No filme, que reproduzimos abaixo, são mostradas funcionalidades do OnStar, como o destravamento das portas pelo aplicativo, a consulta de pontos de interesse pelo serviço de concierge 24 horas e as instruções de navegação por voz e por setas no multimídia do carro.



O spot destaca também a alteração no design e a versão Activ, caracterizada pelo acabamento aventureiro.

Novo Chevrolet Onix 2017 x Hyundai HB20

Posteriormente, o Novo Onix aparecerá ainda ao lado de concorrentes diretos, nos moldes dos comparativos promovidos recentemente pela Chevrolet para apresentar a Nova S10 e o Novo Cruze.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei um erro não falarem da versão em especial visto que pode confundir os clientes pois irão pensar que o Activ seria o Onix 2017 e não apenas a versão aventureira do mesmo, poderia falar "Novo Onix Activ 2017..." .

    ResponderExcluir
  2. Vi o carrinho hj num ccs... ficou bem bonito msm. Custo e beneficio ainda mais alinhados. Cara, d boa, por dentro, nao da nem pro new fiesta. O ecoboost veio mt tarde e 72mil é mt. Por mais q queiram dizer q ha uma categoria premim d hatch, na pratica ela nao existe. Todo mundo ta c o msm preço, apenas o ford esta mt acima, mas so no preco, o produto nem é tao melhor assim q os demais. Mas voktando ao onix, tomara q nao abandonem a versao effect... nesse facelift e com rodas 16 vai "mitar"... e com consumo de mais de 10km por litro, vai bombar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pato feio do Etios já tá comendo com farinha esse Onix aí.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem