Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Chevrolet Onix 2017: vídeo mostra o comercial de TV

Categorias: , , , 3 Comentários

A Chevrolet do Brasil iniciou na sexta-feira (19/08/2016) a campanha publicitária do Novo Onix. A ação começa com um filme de 30 segundos na TV apresentando as tecnologias do modelo da Chevrolet no segmento, especialmente o a integração com o smartphone do motorista e o sistema OnStar.

Novo Chevrolet Onix 2017: vídeo do comercial de TV

No filme, que reproduzimos abaixo, são mostradas funcionalidades do OnStar, como o destravamento das portas pelo aplicativo, a consulta de pontos de interesse pelo serviço de concierge 24 horas e as instruções de navegação por voz e por setas no multimídia do carro.



O spot destaca também a alteração no design e a versão Activ, caracterizada pelo acabamento aventureiro.

Novo Chevrolet Onix 2017 x Hyundai HB20

Posteriormente, o Novo Onix aparecerá ainda ao lado de concorrentes diretos, nos moldes dos comparativos promovidos recentemente pela Chevrolet para apresentar a Nova S10 e o Novo Cruze.

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. Achei um erro não falarem da versão em especial visto que pode confundir os clientes pois irão pensar que o Activ seria o Onix 2017 e não apenas a versão aventureira do mesmo, poderia falar "Novo Onix Activ 2017..." .

    ResponderExcluir
  2. Vi o carrinho hj num ccs... ficou bem bonito msm. Custo e beneficio ainda mais alinhados. Cara, d boa, por dentro, nao da nem pro new fiesta. O ecoboost veio mt tarde e 72mil é mt. Por mais q queiram dizer q ha uma categoria premim d hatch, na pratica ela nao existe. Todo mundo ta c o msm preço, apenas o ford esta mt acima, mas so no preco, o produto nem é tao melhor assim q os demais. Mas voktando ao onix, tomara q nao abandonem a versao effect... nesse facelift e com rodas 16 vai "mitar"... e com consumo de mais de 10km por litro, vai bombar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pato feio do Etios já tá comendo com farinha esse Onix aí.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.