A Fiat Chrysler do Brasil lança, em comemoração aos seus 75 anos, uma série especial Jeep Renegade 75 anos, em edição limitada a 2.000 unidades, e que chega às concessionárias da marca este mês.

Jeep Renegade 2017

O Jeep Renegade 75 anos é baseado na versão Sport, com motores 1.8 flex e 2.0 diesel, mas traz lista de equipamentos mais abrangente, contemplando rack de teto, rodas de 17 polegadas.

Jeep Renegade 2017

Há diferenciais também estéticos, como o acabamento em bronze nas aberturas da grade dianteira e nas molduras do para-choque, nas rodas, racks de teto e nos logotipos da Jeep. Já o emblema Renegade alocado na lateral adota contorno em laranja - e traz a silhueta do primeiro Jeep, o Willys MB, de 1941.

Jeep Renegade 2017

O Jeep Renegade 75 anos conta com uma lista de itens de série que contempla assistente de partida em rampa (Hill Start Assist), controle de estabilidade (ESC), piloto automático (Cruise Control).

Jeep Renegade 2017 75 anos - interior

Há também  faróis e luz traseira de neblina, freio de estacionamento eletrônico, tela multifuncional configurável no quadro de instrumentos e sistema de áudio Uconnect com seis alto-falantes, Bluetooth e conexão via USB.

Jeep Renegade 2017 75 anos - interior

O revestimento dos bancos é diferenciado e o modelo vem com porta-objetos central dianteiro.

Jeep Renegade 2017

Os preços são os seguintes:
  • Jeep Renegade Sport 1.8 Flex -- R$ 88,8 mil
  • Jeep Renegade 2.0 Diesel -- R$ 116,8 mil
Jeep Renegade 2017

O Jeep Renegade foi o líder de vendas entre os SUV´s compactos em julho, tendo ficando com 2,7% de participação de mercado. Em 2016 já foram emplacadas 30.445 unidades do modelo, e, desde o seu lançamento, 69.635 exemplares.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bonitos os detalhes na cor bronze. E o rack de teto faz muita diferença estética e é uma falta sentida na versão Sport normal.

    ResponderExcluir
  2. Essa diferença de 28mil entre a versão gasolina e a diesel se justifica? É racional essa compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, pois o motor 1.8 é muito fraco, e pior que up... mas se isso nao importa pra você, pega um sem medo é um bom carro

      Excluir
  3. Só não concordo com os "pneus muito on" em um veículo cujo a "imagem é off...ou quase", mesmo considerando ser um SUV, nesta versão de comemoração.

    Merecia pelo menos os Pirelli Scorpion A/T ou Bridgestone Dueller.
    Só não sei se tem na "medida dele".

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma Bmw 118i e acabo de comprar um Renegade. Fui para comprar a versão flex, mas quando andei na versão diesel minha opnião mudou no mesmo segundo. Carro ágil e rápido. Não existe nenhum concorrente nesta versão hoje no mercado. A diferença não é só na economia mas sim na potencia do motor e o fato de ser 4x4

    ResponderExcluir
  5. ótimo carro !!!
    Realmente a versão 1.8 é fraca mas a Diesel o valor não compensa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem