Car.blog.br

Pesquisar este blog

Golf GTI Clubsport S esgota em poucas horas na Inglaterra

Categorias: 8 Comentários

Todas unidades colocadas à venda na Inglaterra do Golf GTI Clubsport S, versão comemorativa do aniversário de 40 anos do mais famoso e icônico hot hatch do planeta, foram vendidos nas primeiras horas de oferta.

VW Golf GTI Clubsport S

O Golf GTI Clubsport S é a expressão máxima do lendário Golf GTI, sendo o modelo de série mais potente da história, com motor 2.0 TSI de 310 cavalos, capaz de dar uma volta no do circuito de Nürburgring, Alemanha, em 7m49,21 s - recorde absoluto para carros de tração dianteira.

VW Golf GTI Clubsport S

O Golf GTI Clubsport S é focado em desempenho. Ele pesa 1.285 kg, resultando em uma relação potência-peso de 4,15 kg / cv. A fábrica trabalhou em componentes para reduzir o peso, como um sub-chassi de alumínio no eixo dianteiro, uma bateria menor, removeu componentes do interior, como a tampa interna do porta-malas, entre outros itens, para reduzir o preço.

VW Golf GTI Clubsport S

Essa redução de peso contribui para o desempenho do Golf GTI Clubsport S, que é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, para atingir uma velocidade máxima, onde a lei permite, de 262 km/h. O torque é de 380 Nm entre 1.850 e 5.700 rpm, com potência máxima disponível entre 5.800 e 6.500 rpm.

VW Golf GTI Clubsport S

Para transferir este desempenho para a pista estão quatro pneus 235/35 ZR Michelin, que são montados em rodas de 19 polegadas de alumínio, modelo 'Pretória'. O comportamento dinâmico do carro pode ser ajustado por meio do Dynamic Chassis Control (DCC) . DCC torna possível otimizar a resposta às condições de condução. Comfort, Normal, Race e uma opção especial "Nürburgring" que modifica ainda mais os parâmetros de suspensão, de som do motor e direção, para a máxima esportividade.

VW Golf GTI Clubsport S

O Golf GTI Clubsport S apresenta assentos aquecidos derivados de corrida para conectar motorista e carro. O caráter do Clubsport S engolfa o condutor através do som de motor potencializado por um novo sistema de escape. O diâmetro das saídas de escape é de 65 mm, em vez de 55 mm, o que reduz a contrapressão e aumenta o desempenho. o efeito colateral é estampido atmosféricos produzido em desaceleração.

VW Golf GTI Clubsport S

Este Golf é oferecido em três cores: Vermelho Tornado, Branco Puro e Deep Black. O ar-condicionado é opcional, mas sem custo, mas sua inclusão eleva o peso do carro em 10 kg.

VW Golf GTI Clubsport S

Apenas 400 exemplares do Golf GTI Clubsport S serão fabricados, dos quais 150, todos com volante do lado direito, foram oferecidos na Inglaterra, ao preço de £33,995 Libras, e todos já vendidos. As entregas dos carros começam em outubro.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. 7:49:21 é um temporal, golf sempre se superando.

    ResponderExcluir
  2. sensacional! esse volante revestido em Alcântara é a coisa mais linda do mundo! sonho!

    ResponderExcluir
  3. THE TOP...THE VERY BEST. Sonho d consumo...

    ResponderExcluir
  4. O bacana da linha Golf 7 é que vc nao precisa ter um GTI SPORT para aentir o que é um hatch medio esportivo de verdade um top gun. Claro deixando de fora o MSI. Rss

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.