A Ford lança na Austrália a série especial “Shadow” do EcoSport, oferecida em duas cores - preto Panther e branco Diamond -, e que não tem nada de especial, apenas detalhes que antes eram cromados agora pintados em preto.

Ford EcoSport Shadow

O EcoSport “Shadow” tem como base a versão topo de linha Titanium com transmissão automática, e o que ela traz de "especial" são itens pintados em preto: grade dianteira, moldura dos faróis de neblina, capas dos retrovisores, rodas de liga leve e rack de teto e faróis com lentes fumê.

Ford EcoSport Shadow

Na Austrália, assim como no Brasil, EcoSport continua com o estepe pendurado na tampa do porta-malas, anacronismo que já foi abandonado na Europa.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dureza, e ainda cobra mais caro por isso.

    ResponderExcluir
  2. Veja só, sofre do mesmo anacronismo do Crossfox. Aos VWlovers, não se preocupem, pois tem o Aircross e a Spin Activ, vulga capivara off-road.

    ResponderExcluir
  3. Powershit ainda? Na Austrália teve uma monstruosa ação coletiva contra esse câmbio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara para de ficar abrindo vários logins pra falar mal carros da Ford, caro Richard,Bosley,Julio Cesar entre outros e agora um personagem de vídeo game, por que isso é medonho....

      Excluir
  4. Meu powershift nunca deu problema. Com ele consigo 14,5 km por L em estrada. Acho que para uma ecosport 2.0 é uma excelente média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é bastante econômica em viagens... Com três anos de uso e cerca 30.000 Km rodados o câmbio já apresentava uma certa trepidação nas arrancadas após uma viagem mais longa, porém a embreagem foi trocada na garantia (na revisão dos 30.000 km) e tudo foi resolvido, sem muitas dores de cabeça. Agora voltou a ser um show de bola.

      Excluir
  5. Enquanto muitas montadoras estão caindo as vendas a Ford está crescendo. Já é a terceira no mundo, atrás apenas da Toyota e Volkswagen. O meu Fiesta está com 102.000 km e nunca deu problema.

    ResponderExcluir
  6. A Vw conseguiu fazer escola, com seu estilo de series especiais sem nada especial vid as , papper, run, speed, rock in rio, sunset...

    ResponderExcluir
  7. Estou para comprar um veiculo com isenção. Me apaixonei pela Ecosport. Só que ao ler os comentários......é muita gente falando mal do sistema powershift, mas o pessoal da concessionária garante que foi trocada uma peça da embreagem, em 2015, e os modelos á partir daí não tiveram mais problemas. Alguém sabe algo a respeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem