O piloto "teen" da Fórmula 1, Max Vertappen, de apenas 18 anos, já usufrui de seu sucesso meteórico de sua ainda curta carreira de 29 corridas e 1 vitória na Fórmula 1: comprou, com a autorização de seu pai, Jos Vertappen, um Porsche 911 GT3 RS.

Porsche GT3 RS Max Vertappen

O piloto holandês já é um dos milionários da Fórmula 1 depois que foi promovido da Toro Rosso para a Red Bull Racing, equipe onde ganhou seu primeiro GP, na Espanha, este ano.

Porsche GT3 RS Max Vertappen

A notícia da aquisição do esportivo alemão foi noticiada pelo jornal suíco Blick, o qual afirma que o Porsche GT3 RS adquirido por Max Verstappen custa cerca de US $ 400.000 dólares, o que equivale a R$ 1,5 milhões de reais.

Porsche GT3 RS Max Vertappen

A compra é a mais extravagante feita por Max Vertappen até agora, e por isso precisou de autorização prévia do seu pai e do empresário.

Porsche GT3 RS Max Vertappen - interior

Ainda segundo o jornal, o pai de Max Vertappen afirmou: "Se Max quer comprar algo grande, ele deve obter permissão de nós em primeiro lugar. Como agora com seu carro particular", e complementou que "Max é muito responsável em estradas normais."

Porsche 911 GT3 RS - Max Vertappen

O Porsche 911 GT3 RS é o modelo mais potente do Porsche 911, e adota um motor seis cilindros boxer 4.0 de 500 cavalos, associado a uma transmissão automática de dupla embreagem PDK de 7 marchas, tendo como destaque o sistema de rodas traseiras direcionais.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Deveria ter esperado mais um pouco e comprado o campeao das 24Hs de Le mans.
    O Ford GT, muito melhor que esse aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fosse idiota o suficiente para comprar um Ford GT no lugar de um Porsche GT RS, ele não seria piloto de F-1. Seria um coitado fanboy de carro boqueta da Ford, o que lhe impediria de pilotar um F-1, por insuficiência de QI....

      Excluir
    2. Que é isso. Cada atrocidade que a gente lê aqui.
      Quem compra Porsche nem sabe que a Ford existe. Quem compra Porsche nem passa na frente da concessionária da ford. Quem compra Porsche nem quer saber se os carros da ford tem acabamento porco, montagem vagabunda ou pôs venda horroroso...pois não interessa a eles.
      Ford concorre com Dacia, Skoda, Peugeot, Fiat, etc... Está um nível abaixo que Volkswagen, Mercedes, BMW...
      E vários níveis abaixo da Porsche.

      Excluir
    3. Só terminando de corrigir o asno:

      24 Horas de Le Mans 2016:
      Vencedor: Porsche Team
      Carro: Porsche 919 Hybrid.

      Aliás, os últimos 7 títulos foram divididos entre a Porsche e a Audi...domínio total.

      Excluir
    4. E sai m.. Desta latrina... Ford GT é tão boqueta que todo dia se valoriza, cada novo leilão que se tem ele é vendido mais caro, caro a ponto de ser mais viável guarda-lo na garagem que usar nas ruas e o novo GT não tem anda que preveja um caminho diferente de todos os Ford GT.
      Leandro, quando sair o GT 2017 ele já vai ter grana de sobra para deixar este porsche que se é dos mais conceituados de sua categoria em companhia do GT e se você acha que esse 911 será tratado como um super carro, engano seu, ele é para ir nos treinos e comprar pão e quem sabe fazer umas voltas rápidas, Ford GT é para desfilar e dar umas voltinhas em autodromo em dias especiais.

      Excluir
    5. 24 Horas de Le Mans 2016:
      Vencedor: Porsche Team
      Carro: Porsche 919 Hybrid.

      Aliás, os últimos 7 títulos foram divididos entre a Porsche e a Audi...domínio total.


      Exato! O Ford GT venceu na categoria LM GTE Pro, que só ganha da mais boqueta de todas, a GTE AM, pois no lugar de um piloto amador e um piloto profissional, tem 2 profissionais. Mas o carro nem é protótipo, e toma voltas e mais voltas dos Porsche e Audi que competem na LMP1. E ainda tem a LMP2, que a Ford nem se atreve, pois não tem competência para fazer um motor híbrido.
      Mas fordette é assim mesmo. acredita inocentemente no que o marketing da empresa fala. Eles falam que o Ford GT venceu em Le Mans, só não falam que é na categora mais boqueta que tem. E aí os manés saem repetindo a bobagem e passando vergonha.....kkkk
      O povo

      Excluir
    6. Ford GT não era aquele carro que deixava o motorista à pé porque encavalava marchas? Ou que o motor falhava e não havia santo encarnado que o fizesse funcionar?

      Se tivesse condições e fosse fã do Ford GT preferiria aguardar a chegada do novo modelo, pescar as opiniões dos "boi de piranha", para somente então tomar a decisão se realmente valeria a pena persistir nesta compra ...

      Excluir
  2. Calma gente só pq o cara gosta mais do Ford gt do que do porsche não precisam destruir o sonho dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa gostar, chega a ser obrigação, a Red Bull tem bastante ligação com a Porsche em competições, se bobear a porsche cedeu ele em troca de publicidade, só ta pagando a gasola..

      Excluir
    2. a Red Bull tem bastante ligação com a Porsche em competições,

      Orelhada. A Porsche não tem ligação nenhuma com a Red Bull em competições.
      A Porsche tem ligações com a DHL, DMG Mori, Mobil, Adidas, SHAEFFER. Com a Red Bull não.
      favor pesquisar antes de relinchar.

      Excluir
    3. O Verstappen comprou o Porsche GT3 RS pois ele é a versão topo de gama do esportivo mais vendido e mais confiável do planeta, que é o Porsche 911. E o GT3 RS é um monstro que passa por cima sem dó nem piedade de Ferrari. Essas porcarias americanas, como Corvette e Ford GT o Porsche não toma nem conhecimento. Nem sabe que existe. Essas porcarias americanas não são carros esportivos de verdade. São fakes para serem vendidos a US$ 50 mil dólares para classe média americana.

      Excluir
    4. E, claro, o Vertappen comprou um Porsche pois ele conhece de carro. E quem conhece, vai de Porsche.

      Excluir
  3. Cara, só o fato de ser FORD já tem que ser descartado sumariamente! Ô montadora porca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem