Lançado há um ano o up! TSI, equipado com o motor 1.0 TSI Total Flex de três cilindros, já representa cerca de 50% das vendas totais do up! no mercado nacional. Das 20.298 unidades da família up! comercializadas no mercado interno nos seis meses do ano, 8.785 foram com a nova motorização TSI. A versão mais vendida do up! TSI é a move.

Volkswagen Up! TSI

O Up! TSI foi lançado com foto em eficiência, buscando aliar performance e baixo consumo de combustível, adotando um motor oriundo da fábrica de São Carlos, que produz exclusivamente motores. De lá, o propulsor segue para a fábrica de Taubaté (SP), onde são fabricados todos os modelos da família up!, que já alcançou mais de 170 mil unidades produzidas.

Volkswagen Up! TSI

Para celebrar o lançamento do motor, na ocasião, a Volkswagen apresentou a versão especial speed up!, que tem visual exclusivo e com elementos que referenciam ícones esportivos da marca, como pintura preta no teto e nos para-choques.


Volkswagen Up! TSI

Além do speed up!, o up! TSI está disponível nas versões: move up! TSI, high up! TSI, black up! TSI, red up! TSI, white up! TSI e cross up! TSI – todas com a tampa do porta-malas pintada na cor preta e com a nomenclatura TSI.

Volkswagen Up! TSI

Todas as versões do up! o up! TSI são equipadas, de série, com ar-condicionado, direção elétrica, coluna de direção ajustável, sistema de som com CD-player, leitor de MP3, entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth, vidros dianteiros e travas elétricos e pneus “verdes” (que oferecem menor resistência ao rolamento), entre outros itens.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótima notícia, que o motor 1.0 TSI se espalhe por toda a linha VW.

    ResponderExcluir
  2. Está demorando para sair de linha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que piadista voce, vai sonhando que a vw vai tirar o up de linha, é o melhor compacto a venda no Brasil

      Excluir
  3. O motor 1.0 TSI é excelente. Talvez seja melhor até que os antigos motores AP da Volks. O problema é que este motor só está disponível no UP!.

    A volks tinha que ousar e colocar este motor no Gol, Voyage, Saveiro, Spacefox, Fox e até mesmo no Golf. Este último pelo sinal vai adotar este motor ainda este ano, como tentativa desesperadora de fazer o Golf vender mais. Mas o fato é que o segmento de Hatches médios onde o Golf representa praticamente não vende mais.
    Então, a Volks tinha que aproveitar este motor bom e colocá-lo aonde vende bem, que é no Gol, Fox e principalmente a Saveiro.
    É esperar para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf não vai vender mais, pois está caro, é um bom carro, mas não tem um bom custo/benefício.

      Excluir
    2. Golf não vai vender mais, pois está caro, é um bom carro, mas não tem um bom custo/benefício.

      Excluir
  4. Up tsi vende cada vez mais mas up em geral não esta vendendo mais, o que quer dizer que o up mpi está morrendo.

    ResponderExcluir
  5. Dúvidas quanto a durabilidade do motor e custo de manutenção. Vamos aguardar mais dois anos....

    ResponderExcluir
  6. Um carro não é só motor. No conjunto ele está caro. Na Europa ele está abaixo dos €10.000,00. Aí sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem