Car.blog.br

Pesquisar este blog

Up! TSI já respode por quase 50% do mix de vendas

Categorias: , 12 Comentários

Lançado há um ano o up! TSI, equipado com o motor 1.0 TSI Total Flex de três cilindros, já representa cerca de 50% das vendas totais do up! no mercado nacional. Das 20.298 unidades da família up! comercializadas no mercado interno nos seis meses do ano, 8.785 foram com a nova motorização TSI. A versão mais vendida do up! TSI é a move.

Volkswagen Up! TSI

O Up! TSI foi lançado com foto em eficiência, buscando aliar performance e baixo consumo de combustível, adotando um motor oriundo da fábrica de São Carlos, que produz exclusivamente motores. De lá, o propulsor segue para a fábrica de Taubaté (SP), onde são fabricados todos os modelos da família up!, que já alcançou mais de 170 mil unidades produzidas.

Volkswagen Up! TSI

Para celebrar o lançamento do motor, na ocasião, a Volkswagen apresentou a versão especial speed up!, que tem visual exclusivo e com elementos que referenciam ícones esportivos da marca, como pintura preta no teto e nos para-choques.


Volkswagen Up! TSI

Além do speed up!, o up! TSI está disponível nas versões: move up! TSI, high up! TSI, black up! TSI, red up! TSI, white up! TSI e cross up! TSI – todas com a tampa do porta-malas pintada na cor preta e com a nomenclatura TSI.

Volkswagen Up! TSI

Todas as versões do up! o up! TSI são equipadas, de série, com ar-condicionado, direção elétrica, coluna de direção ajustável, sistema de som com CD-player, leitor de MP3, entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth, vidros dianteiros e travas elétricos e pneus “verdes” (que oferecem menor resistência ao rolamento), entre outros itens.

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Ótima notícia, que o motor 1.0 TSI se espalhe por toda a linha VW.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que piadista voce, vai sonhando que a vw vai tirar o up de linha, é o melhor compacto a venda no Brasil

      Excluir
  3. O motor 1.0 TSI é excelente. Talvez seja melhor até que os antigos motores AP da Volks. O problema é que este motor só está disponível no UP!.

    A volks tinha que ousar e colocar este motor no Gol, Voyage, Saveiro, Spacefox, Fox e até mesmo no Golf. Este último pelo sinal vai adotar este motor ainda este ano, como tentativa desesperadora de fazer o Golf vender mais. Mas o fato é que o segmento de Hatches médios onde o Golf representa praticamente não vende mais.
    Então, a Volks tinha que aproveitar este motor bom e colocá-lo aonde vende bem, que é no Gol, Fox e principalmente a Saveiro.
    É esperar para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf não vai vender mais, pois está caro, é um bom carro, mas não tem um bom custo/benefício.

      Excluir
    2. Golf não vai vender mais, pois está caro, é um bom carro, mas não tem um bom custo/benefício.

      Excluir
  4. Up tsi vende cada vez mais mas up em geral não esta vendendo mais, o que quer dizer que o up mpi está morrendo.

    ResponderExcluir
  5. Dúvidas quanto a durabilidade do motor e custo de manutenção. Vamos aguardar mais dois anos....

    ResponderExcluir
  6. Um carro não é só motor. No conjunto ele está caro. Na Europa ele está abaixo dos €10.000,00. Aí sim.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.