Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan Kicks integra frota do Comitê das Olimpíadas do Rio

Categorias: , 5 Comentários

A Nissan do Brasil entregou a frota de veículos que será usada oficialmente pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralimpicos Rio 2016. Trata-se de um 4.200 veículos de diferentes, entre os quais várias unidades do novo SUV compacto da marca, o Kicks.

Novo Nissan Kicks 2017

O Nissan Kicks já foi apresentado no Brasil, mas sua chegada ao mercado brasileiro ocorrerá em agosto, mas o modelo já está sendo ofertado em regime de pré-venda, por meio de um site específico.

Novo Nissan Kicks 2017

O Nissan Kicks tem dimensões idênticas às do Honda HR-V, e terá preço inicial entre R$ 89 mil e R$ 93 mil reais, sendo equipado com motor 1.6 16V associado a uma transmissão automática CVT continuamente variável.

Novo Nissan Kicks 2017 - interior

Internamente o Kicks traz um painel com instrumentação digital, linhas horizontalizadas, e opções de tonalidade interna dos revestimentos, dependendo da cor externa escolhida.

Novo Nissan Kicks 2017

As primeiras unidades do Kicks chegam ao Brasil importados do México, mas ainda este ano a produção nacional será iniciada em Resende, no Estado do Rio de Janeiro.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Impressão minha ou o carro parece torto, inclinado...?

    ResponderExcluir
  2. Vai seus manés, comprem um carro com motor de march para sofrer em ladeiras por 92mil temers.

    ResponderExcluir
  3. Valor que é para bancar este patrocinio e encher os bolsos dos comitês das olimpiadas, Não estão pagando um valor justo pelo carro. Sentra 2.0 ta ai e custa 20mil mais barato.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi pelas ruas na passagem da tocha olímpica. Nada melhor que um carro tão vergonhoso para sintonizar com a vergonha que é essas olipíadas neste país horrível.

    ResponderExcluir
  5. Gosto da Nissan,mas erraram feio na motorização e preço. Minhas expectativas não são das melhores.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.