A Nissan do Brasil lançará o seu novo crossover Nissan Kicks em agosto, sendo que com a proximidade do evento, começa a liberar mais detalhes sobre suas características.

Nissan Kicks 2017

O Nissan Kicks virá com um display colorido de 7 polegadas em TFT (Thin Film Transfer, em inglês), com duas opões de mostradores 100% configuráveis. Além disso, o painel digital de instrumentos oferece 12 funcionalidades, entre elas, sistema de navegação por GPS, conta-giros digital, histórico de consumo de combustível, tacômetro, controle de chassi, computador de bordo, controle de áudio, bússola, auxílio à condução e computador de condução. Os recursos estarão disponíveis em português, inglês e espanhol.

Novo Nissan Kicks - interior

O modelo trará também a tecnologia Turn by Turn. Trata-se da disposição das informações de direções do GPS presentes no painel de instrumentos, bem à frente dos olhos do condutor.

Novo Nissan Kicks - interior

Com esta funcionalidade, o motorista não tem necessidade de desviar o olhar para o display do sistema multimídias no centro do painel, não desviando, assim, a atenção.

Novo Nissan Kicks - interior

Há também recursos como o conta-giros digital e o GPS integrado ao painel de instrumentos.

Novo Nissan Kicks - interior

Todos os recursos podem ser comandados pelos comandos multifuncionais do volante, ou por meio daqueles à mão dos motoristas.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Deve apenas incomodar seus concorrentes, mesmo com a olimpíada deve faturar um bronze em vendas, já é um avanço para a NISSAN. Acho que está na hora de passar do meio-campo pois a NISSAN deve mais ousadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse preço, vai comer uma fatia muito pequena no segmento...

      Se colocasse o motor do sentra, e um CVT, NESSE PREÇO, ai mitaria pra caramba!

      Excluir
    2. Fiz um breve test-drive hoje.
      Pontos fortes: design interior e exterior. Show! Bom Motor.
      Perde para o HRV: espaço interno, motor, e nem na versão top tem piloto automático.
      Vai ter de melhorar para começar a incomodar...

      Excluir
  2. A qualidade dos automóveis e do pós venda da Nissan são similares aos da Honda e Toyota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.
      A Qualidade dos modelos de entrada está para os carros da Renault,as quais partilham os mesmos motores 1.0 de 80 cavalos, 1.6 16 válvulas de 111 e 2.0 de 140 cavalos,de Clio,Symbol e Fluence respectivamente.Os Carros da Nissan até que são bem equipados,mas não possuem uma proposta esportiva como as de Honda e Toyota,bem como o pós venda,onde as peças são um pouco mais caras e difíceis de achar,a semelhança éque as revisões são baratas

      Excluir
    2. a qualidade e parecida mas o pos venda da nissan eua cho horrivel

      Excluir
    3. "...mas não possuem uma proposta esportiva como as de Honda e Toyota," Proposta esportiva de Honda e Toyota? Fala sério! Esportividade nessas marcas não existe nem mesmo como proposta aqui no Brasil. A proposta de Honda, Toyota e Nissan é produzir bons sedans familiares. E outros carros também, é claro, mas os modelos esportivos, que todas têm, não são comercializados aqui. Eu comprei Honda Civic em 1998, um ano após a nacionalização. As críticas eram que a rede de concessionárias era pequena, porta malas pequeno, esse blá-blá-blá de sempre. Depois o Brasil descobriu a Honda, viu que os carros não quebram e que não é preciso haver uma concessionária em cada esquina. Em 2009 eu comprei um Nissan debaixo da mesma ladaínha: só 98 concessionárias em todo o Brasil e tal. Fiquei com ele até 2015. 101 mil Km, zero defeito. No mundo, a Nissan é maior do que a Honda e menor do que a Toyota. No Japão (não sei como está hoje) a preferência sempre foi Toyota, Nissan, depois Honda que é vista pelo povo japonês como fabricante de motocicletas. A melhor motocicleta, diga-se de passagem, dentre as japonesas. Carros Nissan são tão confiáveis e bem produzidos quantos os da Honda e da Toyota. A diferença está no desconhecimento. Fundamentamente são carros muito semelhantes. E muito bons. Hoje eu não compro mais nenhum dos três, mas não pelos carros e sim pelo mercado. Como todo mundo gosta de Civic e de Corolla esses carros viraram pratos-feitos. O cliente não escolhe quase nada, quase não há opcionais, as fábricas colocam ou não colocam neles recursos parcos de tecnologia e pronto.

      Excluir
    4. Proposta esportiva em Honda e Toyota...a Nissan só constrói o GTR!!!

      PS: não dava pra perder a piada...

      Excluir
    5. Atualmente o motor 1.0 três cilindros do march é nissan, será no futuro adotado pela renault, o 1.6 16v também é nissan, é um motor mais moderno que o antigo 16v da renault e deverá ser adotado na renaul na linha sandero, logan e duster.
      O nissan sentra é tão bom quanto corolla e civic em qualidade, sendo que o interior é de qualidade bem superior, principalmente se comparado ao civic que nesta geração está com um interior péssimo, abaixo um link com uma avaliação interessante do sentra.
      Agora, realmente march e versa são carros para países emergentes, apesar de oferecidos na Europa, tem um interior com materiais muito simples e na minha opinião um nivel de ruído muito alto, o isolamento acústico é muito ruim.
      Tem também a parte 1 da avaliação.
      https://www.youtube.com/watch?v=Ornt1UtKF3g

      Excluir
  3. Quero saber do desempenho, que é a parte mais polêmica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha dúvida também. Não há até o momento nenhuma notícia do desempenho desse carro. Já saiu consumo (nota A), todos os itens possíveis e inimagináveis de conforto e segurança. Mas nada de 0-100, nada de retomada, apenas expectativas em cima da relação peso x potência com um certo incremento na cavalaria. A tendência é que seja decepcionante, já que é praticamente um segredo não revelado até o momento. Capaz de ser exclusivamente urbano, nem on, nem off road mesmo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. bonito? tá mais pra cara de veloster isso sim, repare bem pra ver. com certeza acho que vai enjoar rápido. não é certeza, mas bora ver pessoalmente né.

      Excluir
  5. Botões do volante estranho: vários do lado esquerdo e pouquíssimo do direito. E onde deveria haver botões do lado direito ficou vazio...

    ResponderExcluir
  6. Nissan não tem qualidade de Honda , manutenção muito cara, até oleo de freios tem que pagar por fora,não faz parte do pacote de revisão, isso é um absurdo, um limpador traseiro do march custa 400.00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cunhado tem um March e acabei pegando emprestado para uma viagem. Antes dela fiz uma pequena revisão no carro. Você simplesmente não encontra nada fora da CCS. Falando em limpador. Troquei os dianteiros. Rodei São Paulo inteiro atrás de um ja que na CCS era um absurdo. Paguei 100 reais em um paralelo, sendo que para qualquer outro carro não passa de 40 reais e vendem até nos semáforos.

      Excluir
    2. Cristiano
      Achei estranho o que vc disse, a dificuldade em achar e o preço. Se fosse em cidade do interior até poderia entender mas em São Paulo.
      Pois bem fiz uma busca rápida pela net e encontrei 3 lugares em Sp que vendem e o mais barato 39 Reais.

      Eu procuro sempre no buscapé, mercado livre, olx(estes dois quem possa entregar ou eu pegar no local) e aqui no RJ no bairro de benfica e São Cristóvão.
      Mesmo que não ache pela net onde pegar a peça com urgência eu pego os preços e ligo para as lojas e pergunto se cobrem. muitas das vezes aceitam.

      Excluir
  7. A Nissan apostando no incremento dos gadgets em detrimento dos recursos de segurança do Kicks, fator cada vez mais preponderante na compra. Devia ser lançado no mínimo de com 04 airbags, isofix e controle de estabilidade de série em todos as versões do carro. Isso sim faria dele um carro contemporâneo. Central multimídia, painel TFT e câmera de 360° não o credencia a custar o mesmo que rivais mais seguros e potentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente. E não só a Nissan, mas praticamente todas as marcas preferem embutir uma telinha colorida no painel e valorizar a "conectividade" de seus veículos a investir em segurança, modernidade de verdade e eficiência. Seguimos com câmbios automáticos de quatro velocidades, automatizados monoembreagem ou powershits; motores 2.0 que fazem de 0-100 em impressionantes 12.4s, como o do Sentra; air bags só na quantidade mínima exigida; e ESP para quê?, se a telinha é "bunitinha" e ainda espelha o celular!

      Excluir
  8. Pra quem gosta de CARRO, está cada vez mais difícil comprar, porque os de verdade são muito caros.
    Espero que essa onda dos "SUVs" acabe como aconteceu com as minivans.
    Esses "SUVs" não passam de hatches mais altos e enfeitados. Ao contrário do que aparentam não são mais robustos e, muito menos, oferecem maior espaço interno.
    A única serventia deles é trazer valor agregado para os fabricantes.

    ResponderExcluir
  9. Em tempo: além de caros, os carros de verdade estão micando no mercado. Vejam o exemplo do Golf e de sua station. Para o nosso mercado, ainda estamos salvos, por enquanto, com as boas vendas dos sedans médios. Mas temo que esse tempo possa acabar.
    O anúncio da Toyota de que todos os Corolas serão híbridos mostram que o prazer de dirigir está com os dias contados e que será privilégio de poucos no futuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem