A Volkswagen apresenta na Alemanha a edição limitada "Executive Edition" do SUV Touareg, com acabamento Vermelho Malbec, e interior coordenado com detalhamento exclusivo.

Touareg Executive Edition

Além da pintura exclusiva, disponível opcionalmente em Malbec Black - uma homenagem à variedade francesa da uva de vinho tinto Malbec -, esta série conta com rodas "Mallory" de liga leve de 20 polegadas pintadas em preto. Opcionalmente podem ser escolhidas rodas outras rodas de 20 e 21 polegadas.

A decoração externa Touareg Executive Edition é complementada por janelas laterais e traseiros escurecidos, bem como luzes traseiras de LED escurecido em vermelho cereja.

O interior traz assentos revestidos de couro Nappa preto com padronagem em formato de diamantes acolchoado, e costuras em "Tabaco". Os bancos dianteiros são climatizados e ventilados.

Além disso, o interior é refinado detalhes de madeira fina, painéis de portas iluminados e soleira de aço inoxidável. Os preços começam em €64.925 Euros para Touareg V6 TDI com 204 cavalos.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vw adora usar suas rodas antigas, roda da r line antiga pintada de preto.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Poderia ter colocado uma roda mais bonita, mas beleza é subjetiva, cada um tem a sua. A verdade é que essa pintura Malbec Black é linda demais, imagina o novo Passat nessa cor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem