A Volkswagen do Brasil divulga o vídeo da nova campanha publicitária do Jetta TSI, com um enfoque mais emocional, mostrando como o modelo faz parte da vida das pessoas, convergente com o novo slogan da marca - "Volkswagen. Inspirada na sua vida”.

VW Jetta TSI

O spot, que reproduzimos abaixo, com o nome “Passa Rápido” mostra um filho buscando o seu pai no aeroporto. Emocionados, eles se cumprimentam e seguem caminho dentro do Jetta. O pai, um homem com mais de sessenta anos, olha admirado para o filho adulto, que conduz o carro com segurança. Ele também observa os detalhes do interior do Jetta. Contemplativo, o homem vai acompanhando a paisagem que passa pela janela, inclusive a cena em que um pai mais jovem ajuda o filho pequeno a andar de bicicleta. Ele exclama para o filho: “Passa rápido, né?”. A câmera vai acompanhando os cenários que ficam para trás. O pai segue suas reflexões e afirma que gostaria de ter passado mais tempo com o filho, desejando uma segunda chance para aproveitar momentos como esse. Eles estão quase chegando ao destino final do trajeto. O filho, então, revela ao pai que ele pode sim ter uma segunda chance. Vemos, então, uma jovem mulher, grávida, esperando pelos dois na porta de casa. A narração assina: “Jetta TSI. O esportivo disfarçado de sedã”.



O Jetta é equipado nas versões Trendline e Comfortline com o motor 1.4 TSI de 150 cv. Há opções de câmbio manual e automático, ambos de seis marchas. A configuração Highline mantém o motor 2.0 TSI com 211 cv, associado à transmissão automática DSG de seis marchas.

VW Jetta TSI

Além do motor, o Jetta também oferece de série, em todas as versões, itens como direção elétrica, controle de estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial e a nova geração de sistemas de infotainment da Volkswagen, capaz de espelhar a tela do celular com a do console central.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não troco meu DSG6 e minha suspensão multilink nunca pelos tão celebrados por esse blog (nem por isso menos antiquados) tiptronic + eixo de torção. Retrocesso que só fanboy mesmo para aplaudir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, a versão 2.0TSI continua com o DSG6 e suspensão multilink. A versão 1.4 também possui suspensão multilink, apenas adota o AT6 do antigo Jetta 2.0 aspirado(santanão), porem o mesmo foi recalibrado e atualizado. Mesmo sendo um cambio, digamos, desatualizado para os dias de hoje, continua sendo uma opção a se contar. Não é o melhor do mercado mas está longe de ser o pior.

      Não sou fanboy!
      Só espero que entenda...
      Abraço, jovem!

      Excluir
  2. Apesar do design já ultrapassado, acelerar o 2.0 TSI na estrada é um prazer único.

    ResponderExcluir
  3. Cada propaganda que a VW passa, é incrivel, bonito e agradável! parabens volks e que continue assim progredindo cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  4. Achei a propaganda muito bonita! O Carro precisa de uma atualização estética como foi feita com golf..Bonito sem ser chamativo...Mas, em termos mecânicos, princialmente o tsi 2.0. Inquestionável....Mesmo com todos contras de ter um carro de manutenção e seguro mais caro....

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,
    Tenho dúvidas sobre qual o benefício do motor turbo para o consumidor. A economia de combustível me parece peque na, a depreciação é grande, o custo de manutenção também. Será que é uma jogada para aumentar os lucros das montadoras visto que o imposto sobre o motor 1.4 deve ser menor. Se for comprovado que a vida útil do motor turbo é menor o mercado tenderá a trocar de carro com maior frequência. Enfim, qual o benefício para o consumidor?

    ResponderExcluir
  6. Somente ações de marketing desse tipo para converter viciados em corolla e civic (carrinhos sem sal sem esportividade). Jetta tem design sóbrio alemão, elegante, circunspecto e adulto. Quem critica o design germânico do Jetta deve adorar o excesso de vincos e firulas da hyundai ou do novo cruze. Mesmo com o facelift ano que vem o Jetta jamais perderá a identidade visual limpa e fluida VW, sem falar no powertrain matador (211cv TSI + DSG6) que simplesmente estupra toda a concorrência do segmento!

    ResponderExcluir
  7. Esses comerciais emotivos da VW não são muito legais,mas que o Berta é um carro espetacular é.

    ResponderExcluir
  8. Você quis dizer Jetta certo. A emotividade marca algumas pessoas que a associam ao carro, isso fica mais presente na memória. Sobre o veículo é o melhor sedan médio do país, ações de marketing agressivas como esta alavancam mais as vendas, melhorando consequentemente o pós-venda pela maior receptividade do mercado.

    ResponderExcluir
  9. Pena que não estudei para ter um deste

    ResponderExcluir
  10. Gostei do carro e principalmente do nome do neto: Gabriel, nome do meu neto, me vi nesta propaganda com meu filho Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do carro e principalmente do nome do neto: Gabriel, nome do meu neto, me vi nesta propaganda com meu filho Paulo.

    ResponderExcluir
  12. O difícil de ter um Jetta 2.0TSI é achar alguma opção melhor para trocar. Nesta avaliação estou sempre indo para carros bem mais caros, importamos premium que saem totalmente do orçamento razoável. O Jetta é um carro para quem gosta de máquina, prazer ao dirigir e discrição. Podem falar o que for, mas quero ver qualquer uma das opções recentes do mercado, de preço equivalente, andarem com o Jetta 2.0 TSI. Difícil largar de um carro que te pede pra acelerar mais aos 160km/h.

    ResponderExcluir
  13. Amei,alguém sabe me dizer se as filmagens foram feitas em Aldeia da Serra Barueri? Nossa lembra muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem