A Volkswagen do Brasil promoveu uma progressão nos preços da linha Jetta, que agora parte de R$ 81.990 reais na versão de acesso, Trenline 1.4 TSI com câmbio manual, acréscimo de R$ 1.740 reais sobre o valor vigente anteriormente.

VW Jetta 2016 - preços

O modelo intermediário, Comfortline, que só é vendido com transmissão automática de seis marchas TipTronic, passou a R$ 93.990 reais - incremento de R$ 1.640 reais, enquanto a topo de gama, 2.0 TSI Highline, agora custa R$ 109.950 reais.



Tabela de preços - Jetta (junho/2016)

ModeloPreço AtualPreço anteriorAumento
Jetta 1.4 TSI Trendline ManualR$81.990R$80.250R$1.740
Jetta 1.4 TSI Trendline AutomáticoR$87.390R$85.650R$1.740
Jetta 1.4 TSI Comfortline AutomáticoR$93.990R$92.350R$1.640
Pacote Exclusive (para o Comfortline)R$6.781R$6.645R$136
Teto SolarR$4.325R$4.238R$87
Jetta 2.0 TSI Highline DSG6R$109.050R$106.690R$2.360

37 Comentários

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  1. Ainda bem que e progressao pq se fosse aumento ja ia ficar revoltado kk

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    1. Progressão significa aumento amigo!

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    2. Deve ser novo no blog.
      Com o tempo você vai entender as termologias usadas por aqui.

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  2. O dólar abaixo, pq aumentaram os preços?

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    1. Pq as vendas estão abaixando também, os custos nas concessionárias aumentam com as baixas vendas, resultando na maior parte dos aumentos dos veículos atualmente.

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    2. Os preços não "aumentaram", eles "progrediram"! Isso é muito diferente e justifica qualquer majoração.

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  3. Gente o Jetta tá vendendo muito, é merecedor o aumento.

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  4. Se vc comprar um Jetta 2.0 com pacote exclusive irá passar dos 115 mil reais e após 2 anos de uso não vai valer mais de 75 mil se estiver muito bem conservado. Então são 40 mil de desvalorização que dá mais de 1600 reais por mês. Fora os gastos de manutenção que serão astronômicos para um carro deste porte. Tô fora, o mercado de carros zero km acabou, compensa mais comprar um usado e por conta do youtube está muito facilitado a resolução dos problemas.

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  5. Chegou no preço de novo Cruze Sedan LT.
    Acho absurdo um carro de quase 90 mil com um volante assim:
    http://3.bp.blogspot.com/-5cI9USp8J2Q/VVCOp5f8PII/AAAAAAACHOw/BzHVpCWeWFU/s1600/Novo-Jetta-Trendline-2015%2B(14).JPG

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    1. Todo mundo acha. Por essas e outras é um coadjuvante despercebido.

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  6. Só fazer um adendo aqui, de admirador da marca. A VW é uma das marcas que mais aumentou os preços. Sabe o resultado?! Olha as parciais de vendas do mês de junho. Decepção para a VW. O Mobi (aquele Uno cortado) vai passar o up, e nenhum carro sequer no top 5. Decepção... a VW precisa rever a forma de comunicação e vendas no Brasil. Este mês com certeza o Mobi passa o up e se bobear a marca cai muito as vendas

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  7. O Jetta peladão (Trendline) AT agora custa apenas R$2.500 menos do que um Cruze LT.
    Além do pior do acabamento, o modelo da VW não conta com piloto automático, assistente de rampa, controle de som no volante e nem câmera de ré - todos itens de série no Cruze de entrada. Além disso, o Cruze consome menos combustível. E o Jetta ainda depende do péssimo pós-venda da VW.

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  8. Jetta 1.4 TSI Trendline tem assistente de rampa sim, com desempenho superior (0 a 100 km/h 8,6s) e consumo muito próximo do Cruze LT (urbano e rodoviário), além de porta malas bem maior.

    Fica devendo volante multifuncional, câmera de ré (o vw tem sensor de estacionamento dianteiro ausente no chevrolet) e piloto automático (útil apenas em rodovias pouco movimentadas).

    http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=5372-6089

    Conclusão: o Jetta 1.4 TSI foi posicionado no patamar de preço próximo ao Cruze LT por razões óbvias. O pós-venda da VW consiste em valores de revisões fixos disponíveis no site (na média normal do segmento) e a desvalorização do modelo é calculada em 12%, apenas 1% superior ao toyota corolla líder de vendas (11%).

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    1. Bem, se o Jetta Trendline possui assistente de partida em rampa, faltou informar isso lá na página da VW. O item "Assistente de partida na subida Hill Assist e bloqueio eletrônico do diferencial EDS e XDS" aparece apenas na versão Comfortline.

      Quanto ao pós-venda, não estava me referindo ao preço das revisões, mas às más avaliações em pesquisas como a realizada pela J.D. Power.

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    2. Ah, e quanto ao piloto automático, eu uso inclusive no trânsito urbano.

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    3. Mauro. Diga me como usar o piloto automatico em transito urbano sem correr risco de bater. Acho complicado mas se vc encontrou um jeito sefuro de usar seria interessante divulgar. Eu só consigo usar em auto estrada. Sds

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    4. O desempenho do Jetta 1.4 TSI é superior ao do Cruze fato, o do 2.0 TSI DSG humilha.

      Cruze não tem bloqueio de diferencial, suspensão traseira multilink independente, sequer repetidores de seta nos retrovisores.

      Itens de conforto como ar digital 2 zonas e teto solar inexistentes.

      Piloto automático no anda e pára do trânsito? não cola..

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    5. Acreditar em pesquisa (patrocinada pela Toyota) da J. D. Power sobre satisfação dos clientes é absoluta ingenuidade como crer em gnomos ou papai noel, veja os critérios:

      http://quatrorodas.abril.com.br/materia/jd-power-indice-satisfacao-brasil

      Na metodologia da pesquisa, cinco fatores-chave durante a compra de um carro zero quilômetro foram considerados: vendedor, instalações da concessionária, test drive, fechar negócio com resultado esperado e entrega do veículo. Diante de tais objetivos, uma pesquisa online (realizada entre março e abril deste ano) foi respondida por 3.664 pessoas que compraram carros novos nos últimos 12 meses.

      Você foi uma das 3.664 pessoas que responderam ao questionário online? Com certeza não. O único item acima relativo a pós-venda é "entrega do veículo", informe-se por favor e não se engane com pesquisas duvidosas contratadas pelas marcas interessadas em sua divulgação.

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    6. Caro Gustavo!!

      O Jetta 1.4 TSi não é superior ao novo Cruze em "NENHUM ASPECTO",ficando atras tanto em desempenho como em economia de combustivel, como já foi testado e provado no Auto esporte " O novo sedã arrancou de zero a 100 km/h em 8,8 segundos, muito à frente dos 11,2 s exigidos pelo antigo modelo 1.8 e apenas 0,2 s atrás dos 8,6 s obtidos pelo A3 Sedan. Na disputa dos sedãs médios turbinados, o Citroën C4 Lounge THP flex faz o mesmo em 8,7 s, mas a marca do Cruze é suficiente para vencer os 9,1 s marcados pelo Jetta 1.4 TSI. Somente o Jetta 2.0 TSI dá um banho em todos eles, com zero a 100 km/h em 7,2 s.". Fonte Auto esporte: "http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2016/06/teste-chevrolet-cruze-ltz-plus-14-turbo.html" , logo esse seu mimimi de fan boy já foi por água a baixo, agora se você comparar com o Jetta 2.0 TSi ai sim o Cruze leva uma surra em desempenho, fora que o pós venda da Volks chega a se ridículo com essa mania de revisões de 6 em 6 meses!!!!

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    7. Piloto automático em trecho urbano é muito útil para manter-se dentro dos limites de velocidade. No meu caso, faço uso em duas ruas cuja velocidade permitida é de até 50 Km/h. E, não, em caso de congestionamentos eu não vôo por cima dos outros carros nem bato em suas traseiras.... :-P

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    8. http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=5372-6089

      A metodologia de testes da revista autoesporte contradiz os dados declarados pelo fabricante (marketing de lançamento?)

      Concordo com você, Jetta 2.0 TSI é o melhor sedan médio da categoria, aguardando os dados do civic 1.5T (176cv).

      Sobre o pós-venda VW discordo, preços das revisões fixos dentro da média de mercado, prazo semestral denota compromisso com a adequada manutenção e segurança veicular.

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    9. Perfeito Mauro você faz uso do piloto automático em "duas ruas" cuja velocidade permitida é de até 50 Km/h (sem trânsito obviamente). Que camarada sortudo, achou duas ruas com baixo ou nenhum trânsito, sem semáforos, cruzamentos, rotatórias (fantástico !!)

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    10. Dados de fábrica são somente para se ter uma idéia, não representa o real desempenho de um veículo, isso todo mundo sabe. Como disse anteriormente o cruze é melhor que o jeito 1.4tsi em todos os quesitos, mas não se compara com o 2.0tsi, não tem como comparar. Engraçado que a volks é a única que ainda aplica esse política de revisão semestral que ao contrário do que você afirma não denota com nenhum desses quesitos citados por você e sim somente uma forma de lucrar mais de alguma forma!!!!!

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    11. LGP, revisão semestral é a melhor alternativa pra maioria. Tem muito cupim e "cupida" que antes de um ano acabam com um carro. Ninguém gosta de gastar grana com revisão de automóvel, mas não tem como fugir da semestral.

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    12. "Não tem como fugir da semestral"? Os Honda e Toyotas tão por aí caindo aos pedaços com suas revisões anuais, não é?

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    13. Honda não tem revisão a preço fixo. E os custos de manutenção dos seus carros são muito maiores que os da VW.

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  9. De repente o Cruze de 90 pareceu barato.

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  10. Carro com desenho cansado ...ta "serta" VW

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  11. Palhaçada isso, se baixa o preço dobram as vendas. Agora a diferença para o antigo motor 2.0 aspirado é de quase 20 mil. Parabéns Brasil um pais de tolos, inclusive eu. Kkk

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    1. E ai depois me perguntam se eu quero ficar nesse país pro resto da vida....

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  12. Complicado os aumentos no Jetta. É um carro que finalmente ganhou um motor que o coloca em boas condições de enfrentar a concorrência em termo de desempenho, mas já não é um modelo atualizado, como o Golf e o Passat, logo deveria ter preço inferior a modelos mais novos. Um comfortline não poderia nunca custar mais que um Cruze LT, mas acho que a VW não está querendo comprar a briga desse segmento, tanto que boa parte das unidades continuam importadas e a produção nacional ainda é pequena.

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  13. jetta comfortline aspirado custava 20 mil a menos e tem gente q ve mta vantagem nesses novos sedans turbo, pqp

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  14. com esse preço e ainda por cima não é flex poxar vcs querem abrir espaço pra concorrencia mesmo.

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  15. com esse preço aparte de 81$ e ainda por cima não é flex pow dona VW vcs querem mesmo abrir espaço pra concorrencia mesmo.

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