O Volkswagen Up! Run é a série especial do sub-compacto da Volkswagen, baseado na versão intermediária Move, com motor 1.0 MPI, trazendo decoração mais esportiva, e preços de R$ 44.370 reais no modelo com transmissão manual, e R$ 46.670 reais no equipado com o câmbio de operação automática I-Motion.


O Up! Run tem como diferencial externo as rodas de 15 polegadas modelo São Paulo - as mesmas usadas na versão topo de gama "High-Up" - porém pintadas em grafite, além de adesivos alusivos à versão.


Outro detalhe são os retrovisores externos pintados em preto.  O vídeo a seguir mostra o modelo em detalhes.



Sendo baseado na versão intermediária Move, ele vem de série com repetidores de setas nos retrovisores e maçanetas pintadas na cor do carro.


Caso se opte pelo pacote "Run Completo", acrescenta-se faróis de neblina, sensores de estacionamento traseiro e sistema de som com conectividade Bluetooth e USB.


Desde a versão básica, porém, ele traz direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros - travas - retrovisores com acionamento elétrico.


Outro diferencial desta versão "Run" está na decoração interna, totalmente em preto, com o PAD central em black piano.


O volante, por sua vez, vem revestido em couro com a inscrição "Up" na base achatada. Trata-se do mesmo volante usado na versão Red-up!.



Os revestimentos internos também tem padronagem exclusiva, em preto com detalhes em branco.

Consumo - INMETRO

O Up! Run adota o motor 1.0 MPI de 82 cv (Etanol) e 75 cv (Gasolina), com o qual acelera de 0 a 100 km/h em 14,5 segundos (MT) e 15,5 segundos (I-Motion). Os dados de consumo são os seguintes.



Modelo
Consumo de EtanolConsumo de Gasolina
CidadeEstradaCidadeEstrada
Volkswagen Up! Run MT9,610,614,215,3
Volkswagen Up! Run I-Motion9,410,61415,8

Conclusão


O Volkswagen Up! Run é uma série especial que tem como principal diferencial a questão estética e rodas de 15 polegadas, trazendo um visual mais esportivo, normalmente encontrado na versão High, para o preto do modelo intermediário, Move.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa versão e muito bem posicionada, pra quem não faz questão do desempenho do tsi e não quer gastar muito pra ter um interior e acabamento mais refinado, vale a pena, sem contar com o imotion que mesmo que precise adaptação dispensa o pedal da embreagem sendo ótimo pra quem pega muito trânsito. Espero que essa versão não seja por tempo limitado mas sim que seja padronizada. Agora sim a volkswagen está pensando nas versões ao invés de muitos opcionais vc escolhe requinte preço e consumo com desempenho razoável, ou ótimo desempenho, consumo, e acabamento bom mas simples.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa que não entendo a volkswagen devia vender o Takeshi up básico para frotistas massivamente. O carro e perfeito pra eles. Preço competitivo, consumo ótimo visto que eles andam muito, carro seguro super durável, mecânica volkswagen quase inquebrável. Realmente não entendo esses frotistas com uno. Daqui a pouco vão estar com mobis

    ResponderExcluir
  3. Comprei um speed up com 6.000 km apenas por 45k. Estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é baseado na versão High Up! eu acho, tem a roda da versão, volante em couro, painel colorido, na minha opinião ta uma versão High mais barata

    ResponderExcluir
  5. Esse carro é baseado na versão High Up! eu acho, tem a roda da versão, volante em couro, painel colorido, na minha opinião ta uma versão High mais barata

    ResponderExcluir
  6. Coisa de louco! Um move TSI completo(roda+som+farol neblina + sensor estacionamento) nao custava 44k até pouco tempo atras, agora a VW dá tapinha chôcho no visual carro, inventa uma pseudo serie especial e cobra o mesmo.Detalhe: motor é o ASPIRADO. Boa brasil!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem