A Kia Motors do Brasil anuncia os preços e configurações da nova geração do SUV Sportage, veículo que será lançado oficialmente no mercado local ainda neste mês.

Novo Kia Sportage 2017 - Preço Brasil

O novo Kia Sportage 2017 já está sendo comercializado em regime de pré-venda, com preço a partir de R$ 109.990 reais no modelo de acesso (P.775.67), e R$ 134.990 reais no topo de gama (P.786.67).

Novo Kia Sportage 2017 - Preço Brasil - interior

Nesses valores já está incluído o frete, de modo que são preços válidos em âmbito nacional.

Novo Kia Sportage 2017 - Preço Brasil - espaço traseiro

No que respeita à mecânica, o Kia Sportage 2017 vendido no Brasil adota motor quatro cilindros 2.0 Flex de 167 cavalos (com etanol) @ 6.200 RPM.

Novo Kia Sportage 2017 - Preço Brasil

Esse motor está associado sempre a uma transmissão automática de seis marchas - não será oferecida opção de transmissão manual.

Novo Kia Sportage 2017 - Preço Brasil

Segundo dados do INMETRO, esse conjunto proporciona os seguintes dados de consumo: cidade etanol: 6,3 km/l; estrada etanol: 7,7 km/l; cidade gasolina: 9,1 km/l; estrada gasolina: 11,3 km/l.



O Kia Sportage 2017 é um veículo totalmente novo em relação ao modelo que era vendido até agora, com nova carroceria, com linhas mais arredondadas, e novo interior.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que tem sistema AWD??? ou algum sistema 4x4???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a versão de entrada é 4x2 dianteira, as outras são AWD.

      Excluir
    2. Ambas as versões são 4x2 e dispõe do motor 2.0 de 157cv que equipa o Ix35.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não tem nem comparação. Um Audi, um Tiguan, um Edge...até uma Captiva são muito mais carro que esse coreano aí.

      Excluir
    2. Esse segmento sempre foi inflacionado.
      Honda C-RV R$ 145 mil. Toyota Rav4 começa em R$ 132 mil pelada. Tiguan começa em R$ 146.990,00 e sequer tem um Xenom, que vem em um opcional de R$ 32 mil e o Sportage terá de série desde a versão de entrada. Hyundai IX35 gambiarra nem deve ser levado em conta, pois é uma geração antiga e tem o mesmo preço desse Sportage.
      Esse segmento nunca foi barato, mas não estou querendo dizer que esse Sportage está barato, mas o preço da concorrência é esse mesmo, e se você não liga para status é até um bom carro, pois do contrário, o Q3 está ali do lado para quem quiser.

      Excluir
    3. Apesar da grande desvalorização, prefiro a 3008 neste segmento.

      Excluir
  3. Esse carro já está disponível em algumas concessionárias. Existem duas versões, ambas 4x2:

    A de entrada custa 110.000 reais e terá 2 airbags, volante multifuncional, trio elétrico, direção elétrica, piloto automático, rodas de liga leve e som com entrada Usb, além de faróis de neblina.

    A versão top custa 135.000 e tem 6 airbags, controles de estabilidade e tração, volante e bancos revestidos em couro sintético, partida sem chave, teto solar panoramico, central multimídia com Gps e DVD, faróis de xenonio, lanternas traseiras em Led, sensor de chuva e rodas aro 19.

    As duas versões são 4x2 e equipadas com o 2.0 de 157cv (com gasolina).

    ResponderExcluir
  4. Visual externo ficou muito TOP, mas motor fraco e interior não me agrada muito.
    Tiguan é mais SUV sem dúvida ou Q3 ou GLA entrada da por esse valor!!! Enfim depende do que procura mas é complicado escolher uma Sportage!

    ResponderExcluir
  5. Só faltava o motor 2.4 que tem no mercado norte americano (querer a 2.0 T de 240hp seria demais.rs), já aluguei uma ix35 2.4 e era bem melhor de andar, disponibilidade de torque bem melhor, sem aquela sensação de falta de motor da 2.0

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda prefiro o design da versão anterior mas ela tá cm um ótimo custo benefício diante as concorrentes principalmente o irmão ix35 que na css tá 144 temers

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda prefiro o design da versão anterior mas ela tá cm um ótimo custo benefício diante as concorrentes principalmente o irmão ix35 que na css tá 144 temers

    ResponderExcluir
  8. À primeira impressão que fica é que a dianteira foi adaptada ao restante da carroceria. Poderiam ter se inspirado na geração anterior, um dos mais bonitos SUVs compactos já produzido na sua época, na minha opinião. O resultado é esse exotismo e exagero visual que remetem aos modelos chineses de mau gosto. E nada mais brega que um modelo querer se parecer com um outro de marca premium de design original... Compensaria a compra se aqui tivéssemos as mesmas evoluções mecânicas oferecidas nos mercados respeitados pela marca. Por ora, é só mais um coreano com cara de Porsche.

    ResponderExcluir
  9. BRINCADEIRAS A PARTE. LANÇAR CARRO QUE FAZ 6...KM LITRO ETANOL E 7...KM LITRO DE GASOLINA; É NO MÍNIMO CURTIR COM A CARA DE NÓS BRASILEIROS, ACHANDO QUE TEMOS PERFIL AMERICANO DE POSSUIR CARROS BEBERRÕES E COM UM ALTO ÍNDICE DE DESVALORIZAÇÃO, COMO SÃO OS CARROS COREANOS. ALÉM DO QUÊ: NEM ELES QUEREM TROCA POR UM NOVO EM SUAS REVENDAS. ***ALERTA*** ABRAM OS OLHOS PARA ESTE TIPO DE OFERTA PEGADINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ix top c teto: 144 mas fecham em 130 e tá mto caro.
      Intermediaria: 115 mas f3cham entre 100 a 105 dependendo da cor.
      Sportage de 136.900.00: perda de 84 mil em 2 anos ou 3.500 mes, comparando valor na aplicacao a 0.95% ao mes subtraindo pelo maximo de 95 mil que se vende pos 2 anos. E isso, q custos com ipva e revisoes estao de fora. Repensem antes de pagar as margens e impostos exagerados desses carros. Vamos fazer essa turma encalhar com os carros. Sportage top é p maximo de 125 mil.

      Excluir
    2. Ix top c teto: 144 mas fecham em 130 e tá mto caro.
      Intermediaria: 115 mas f3cham entre 100 a 105 dependendo da cor.
      Sportage de 136.900.00: perda de 84 mil em 2 anos ou 3.500 mes, comparando valor na aplicacao a 0.95% ao mes subtraindo pelo maximo de 95 mil que se vende pos 2 anos. E isso, q custos com ipva e revisoes estao de fora. Repensem antes de pagar as margens e impostos exagerados desses carros. Vamos fazer essa turma encalhar com os carros. Sportage top é p maximo de 125 mil.

      Excluir
    3. Ix top c teto: 144 mas fecham em 130 e tá mto caro.
      Intermediaria: 115 mas f3cham entre 100 a 105 dependendo da cor.
      Sportage de 136.900.00: perda de 84 mil em 2 anos ou 3.500 mes, comparando valor na aplicacao a 0.95% ao mes subtraindo pelo maximo de 95 mil que se vende pos 2 anos. E isso, q custos com ipva e revisoes estao de fora. Repensem antes de pagar as margens e impostos exagerados desses carros. Vamos fazer essa turma encalhar com os carros. Sportage top é p maximo de 125 mil.

      Excluir
  10. esse carro e tudo que gostaria de ter menos o preço.amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem