A Hyundai já mostra o Novo Elantra 2017 rodando no Brasil em seu comercial institucional relativo aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, indicando que o lançamento da nova geração do sedã no mercado brasileiro está próxima.

Novo Hyundai Elantra 2017

O novo Hyundai Elantra 2017 já está sendo vendido nos EUA, sendo um carro totalmente novo em relação ao modelo atual, adotando uma estética mais conservadora, tanto externa quanto internamente, e também um conjunto motriz mais eficiente, com opções de motores turbo e transmissão automática de dupla embreagem.

Novo Hyundai Elantra 2017

No Brasil, porém, o novo Elantra deve manter a motorização atual, ou seja, o motor quatro cilindros 2.0 Flex aspirado, de 178 cavalos, associado com transmissão automática de seis marchas.

Novo Hyundai Elantra 2017

O modelo atual, que adota o mesmo conjunto motriz, tem os seguintes dados de consumo no INMETRO: 6,3 km/l de etanol em cidade, 9,1 km/l em estrada. Gasolina: 9,5 km/l em cidade, 13,4 km/l em estrada.

Novo Hyundai Elantra 2017 - interior

Nos EUA e Coréia do Sul (onde é vendido como Hyundai Avante), o Elantra adota sete airbags e recursos ativos de segurança, como controle de estabilidade e de tração, mas não há definição ainda se o modelo brasileiro adotará tais sistemas. O vídeo a seguir mostra o novo Elantra aos 1m26 segundos (clique aqui para ser direcionado (a) diretamente ao ponto).



O novo Hyundai Elantra chega para estabelecer competição com os renovados Civic e Cruze, além do Corolla com facelift.

Novo Hyundai Elantra 2017

Atualmente, o Elantra é vendido no Brasil em versão única, com preço de R$ 94.990 reais.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A meu ver, é o sedan mais bonito dentre os novos lançamentos (2014+), mas fica só nisso mesmo. Todo carro importado pela CAOA pode virar um grande mico (leia-se prejuízo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hyundai caoa poderia ter colocado um motor mais eficiente e uma transmissão mais moderna frente aos seus concorrentes como o civic que virá bem moderno porém com o preço lá em cima

      Excluir
  2. Realmente é modelo dos sedãs médios com melhor estética!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem