Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Elantra 2017: lançamento no Brasil ainda este ano

Categorias: , 3 Comentários

A Hyundai já mostra o Novo Elantra 2017 rodando no Brasil em seu comercial institucional relativo aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, indicando que o lançamento da nova geração do sedã no mercado brasileiro está próxima.

Novo Hyundai Elantra 2017

O novo Hyundai Elantra 2017 já está sendo vendido nos EUA, sendo um carro totalmente novo em relação ao modelo atual, adotando uma estética mais conservadora, tanto externa quanto internamente, e também um conjunto motriz mais eficiente, com opções de motores turbo e transmissão automática de dupla embreagem.

Novo Hyundai Elantra 2017

No Brasil, porém, o novo Elantra deve manter a motorização atual, ou seja, o motor quatro cilindros 2.0 Flex aspirado, de 178 cavalos, associado com transmissão automática de seis marchas.

Novo Hyundai Elantra 2017

O modelo atual, que adota o mesmo conjunto motriz, tem os seguintes dados de consumo no INMETRO: 6,3 km/l de etanol em cidade, 9,1 km/l em estrada. Gasolina: 9,5 km/l em cidade, 13,4 km/l em estrada.

Novo Hyundai Elantra 2017 - interior

Nos EUA e Coréia do Sul (onde é vendido como Hyundai Avante), o Elantra adota sete airbags e recursos ativos de segurança, como controle de estabilidade e de tração, mas não há definição ainda se o modelo brasileiro adotará tais sistemas. O vídeo a seguir mostra o novo Elantra aos 1m26 segundos (clique aqui para ser direcionado (a) diretamente ao ponto).



O novo Hyundai Elantra chega para estabelecer competição com os renovados Civic e Cruze, além do Corolla com facelift.

Novo Hyundai Elantra 2017

Atualmente, o Elantra é vendido no Brasil em versão única, com preço de R$ 94.990 reais.

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. A meu ver, é o sedan mais bonito dentre os novos lançamentos (2014+), mas fica só nisso mesmo. Todo carro importado pela CAOA pode virar um grande mico (leia-se prejuízo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hyundai caoa poderia ter colocado um motor mais eficiente e uma transmissão mais moderna frente aos seus concorrentes como o civic que virá bem moderno porém com o preço lá em cima

      Excluir
  2. Realmente é modelo dos sedãs médios com melhor estética!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.