Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Citroen C3 2017: fotos oficiais reveladas na França

Categorias: , , 14 Comentários

O nova geração do Citroen C3, que será apresentada oficialmente na França amanhã, já tem imagens oficiais divulgadas, e evidenciam um estilo inspirado no Citroen C4 Cactus, que é o atual best-seller da marca francesa.

Novo Citroen C3 2017 - frente

O Novo Citroen C3 2017 adota grupos ótimos duplos, que fazem parte da atual identidade da marcha, assim como os para-choques do tipo "airbumps", conferindo personalidade ao compacto.

Em termos dimensionais, o novo Citroen C3 2017 mede 3,99 metros de comprimento, 1,75 metros de largura e 1,47 metros de altura. A distância entre eixos é de 2,54 metros, e o raio de giro é de 10,7 metros.

Novo Citroen C3 2017

Além disso, a Citroën anuncia que o compartimento de bagagem tem uma capacidade de 300 litros.

Novo Citroen C3 2017 - teto

O carro estará disponível com pintura em dois tons, e poderá se escolher uma entre nove cores para a carroçaria e três para o teto. Um teto panorâmico estará disponível.

Novo Citroen C3 2017 - lateral

Há uma grande novidade em termos de conveniência, que é a ConnectedCam. Trata-se de uma câmera HD colocada no pára-brisa que pode tirar fotos (com um ângulo de 120 graus) e fazer vídeos de no máximo 20 segundos. Em caso de acidente é criado automaticamente um registro.



Há também, o aviso de saída da faixa, detector de ponto cego e sistema multimídia com capacidade de espelhamento de tela por meio dos sistemas Apple Carplay e Android Auto.

Novo Citroen C3 2017 - interior - painel

O interior, por sua vez, traz um design com linhas horizontalizadas, e também neste caso muito inspirado no observado no C4 Cactus.

Postagens relacionadas:

14 comentários:

  1. Colocando barras laterais, para a devida segurança, será uma boa opção.

    ResponderExcluir
  2. Carnavalesco. Parece carro da fiat, uma coisa meio Toro hatch com 500x. O interior tipo nave star trek anos 70. O design dos françeses é tão genérico, que chega a ser pior que volks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro não é feio, ele é comum, tem um design que lembra muita coisa que tá no mercado, só chamou a atenção mesmo, ao menos para mim, por causa das cores extravagantes.

      Excluir
  3. Fiquem sabendo que ele é inspirado no Cactus que por sua vez veio primeiro que a Toro, se é imitação então foi a Toro que imitou o Cactus. O carro ficou belo.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do novo c3, da pra ver q a marca esta voltando as origens com um design unico e bem diferente da maioria, gosto de estilo de carro assim exclusivo e elegante. qto as pessoas q ousam falar de modelos fiat ou vwe fiquem sabendo q esse tipo de design com 2 farois foi inventado pela citroen e o novo c3 e inspirado no c4 cactus

    ResponderExcluir
  5. Já dirigi o C4 Cactus e é um carro simples mas bem legal, cheio de soluções bacanas. Gostei desse C3 "mini-Cactus". E esses airbumps podem não ser a coisa mais linda do mundo, mas são muito, muito úteis.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Evitam as famigeradas mossas que anda e vira ganhamos de presente.

      Excluir
  7. Gostei do carro e chega de Mimimi
    !!!.é um carro que eu compraria , inovador.

    ResponderExcluir
  8. Pro carro não ficar com mossas feias na porta, vc anda com esse troço preto feio 100% do tempo. Que ideia maravilhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de gosto. Eu me acostumei. E no c3 ficou mais legal que no Cactus.

      Excluir
  9. Realmente lindo... a questão é, vem para o Brasil?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.