A Ford do Brasil lançou nesta semana a linha 2017 do New Fiesta, tendo como grande novidade a adoção do motor 1.0 tri-cilíndrico EcoBoost Turbo na versão topo de gama Titanium Plus, precificada em R$ 71.990 reais. O modelo conta com condições especiais de financiamento e do plano de revisões nesta etapa de lançamento.

Ford New Fiesta EcoBoost 2017

O New Fiesta 2017 começa a ser vendido a partir de julho, e conta com oferta de lançamento que inclui financiamento com taxa zero, plano de revisões com garantia estendida e seguro com valor reduzido, sem perfil do motorista.

Ford New Fiesta EcoBoost 2017 - interior - painel

Assim, o New Fiesta pode ser financiado com entrada e mais 18 parcelas com taxa de juros zero, no caso do modelo EcoBoost. Já as demais versões, com motor Sigma 1.6, têm financiamento com taxa zero e 24 parcelas.

Seguro

A seguradora da Ford - Seguros Ford - criou cobertura especial para o New Fiesta EcoBoost 2017 com preço fixo em âmbito nacional de R$2.325.

Ford New Fiesta EcoBoost 2017

A apólice considera somente o CEP do segurado para cálculo, sem perfil do condutor, com indenização integral, assistência de guincho e carro reserva por 10 dias.

Vídeo oficial de lançamento - New Fiesta EcoBoost 2017



Revisões

Outra novidade na linha 2017 do New Fiesta é o plano de manutenção, que prevê três revisões, a cada 12 meses ou 10.000 km durante os três anos de garantia, que saem por R$1.540 para o EcoBoost 1.0 e R$1.456 para os modelos 1.6.

Ford New Fiesta EcoBoost 2017

O cliente que optar pelo plano Ford Protect Advanced, fazendo uma quarta revisão aos 48 meses ou 40.000 km (por mais R$1.024), podendo incluir o valor total de R$2.500 no financiamento e ganha um ano a mais de garantia de fábrica.

Ford New Fiesta EcoBoost 2017

Há ainda o plano Premium, que acrescenta uma quinta revisão aos 60 meses ou 50.000 km, por R$516, e eleva a garantia original de fábrica para cinco anos. O valor total de R$3.000 também pode ser financiado com o veículo.

Ford New Fiesta EcoBoost 2017

O plano Ford Protect é oferecido em parceria com a Ford Credit para o lançamento do New Fiesta 2017.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tomara que
    eles tenham arrumado o câmbio power shift. . Tenho um new fiesta 2014 . Tem horas que parece que a caixa de marcha vai cair no chao ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele precisa melhorar a montagem também pq deixa a desejar...

      Excluir
    2. Se o carro ainda tiver na garantia solicite a troca do cambio ,pois o mesmo entro em recall ou vc não sabia disso.

      Excluir
    3. Rapaz tenho um Sedan Titanium Plus 2015 com 18 mil KM e o câmbio Powershift esta funcionando normalmente, gosto muito desse câmbio, deixo ele em Neutro sempre que paro em sinal e quando o trânsito está carregado!

      Excluir
  2. Não adianta oferecer tanta coisa com um preço absurdo

    ResponderExcluir
  3. O preço absurdo, infelizmente, é regra no mercado brasileiro. O que, no caso do Fiesta é um agravante, é qualidade construtiva e o pós-venda da Ford, que deixam muito a desejar.
    Mas, quando à dirigibilidade do Fiesta, só põe defeito quem é muito ranzinza...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dirigibilidade do Fiesta é muito sub-esterçante, quem diz é o piloto Rubens Barrichello.

      https://www.youtube.com/watch?v=PmePEDyYvCs

      Excluir
    2. "O que, no caso do Fiesta é um agravante, é qualidade construtiva e o pós-venda da Ford, que deixam muito a desejar."

      Exato.

      Excluir
    3. Sim, na pista, tu pretende fazer track day como carro?
      No dia a dia este tipo de comportamento é mais seguro, se tu exagera em uma curva basta tirar o pé, se o carro sai de traseira tu segue reto em uma curva, não tem espaço para trazer o carro de volta.
      O comportamento dinâmico do fiesta é excelente, o melhor da categoria, o problema é o powershift, dizem que foi corrigido mas vai saber...

      Excluir
    4. Marcio Santos, carro com controle de estabilidade não sai de traseira. Abraço.

      Excluir
  4. Esse "New" com um preço absurdo desses pode oferecer muito mais coisas "free" pro comprador. As pessoas precisam observar que tudo que a montadora oferece já está embutido no preço a custos altíssimos, só não vê quem não quer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está absurdo como todos os carros, um fox highline com quase todos os equipamentos do fiesta sai 67k, e ainda fica devendo algumas coisas como sete airbags e uma motorização superior, além disso tem o câmbio imotion, o crossfox é ainda mais caro do que o fiesta, um versa cvt que é muitíssimo inferior em tudo menos espaço custa 69k na versão top.

      Excluir
  5. Esse pessoal deve achar que nós somos trouxas, só pode! O dia que lançarem algo realmente bom e com preço justo quem sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe eles não acham que somos trouxas, eles tem a mais concreta certeza, e estão certos, e além disso ainda estão apoiados pelo nosso tão competente e onesto governo.

      Excluir
  6. Se esse motor 1.0 Turbo EcoBoost for econômico, vai agradar e as vendas irão melhorar.
    Mas se for "beberrão", aí será um carro com motor "EcoBOSTA", porque carro 1.0 não pode ser "beberrão".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse motor já foi mais que testado, é só um dos mais (ou o mais) premiado(s) do mundo.

      Excluir
    2. Tá desinformado hein colega? Dá um google aí e pesquisa as premiações que o EcoBoost já ganhou.

      Excluir
  7. Por esse preço não vende. Podem anotar e lembrar no futuro, o que vai ter de 1.0 T 16/17 em 2018 para desovar....

    O carro faz 11,9 km/l na cidade, muito abaixo da média, isso é carro com vocação urbana, fora o fato de praticamente o mesmo valor de um focus 1.6 manual que faz a mesma média em ciclo urbano, além de ser superior anos luzes quando comparado ao Fiesta.

    ResponderExcluir
  8. É a consciência que pesou devido o preço tsunami do produto, isso ai é mais uma pegadinha pra cima dos desavisados, esse câmbio não sobrevive mais.

    ResponderExcluir
  9. Faltou o bônus de R$ 20 mil para os primeiros 50 mil compradores...

    ResponderExcluir
  10. O carro é legal, mas o preço tá meio alto. Por 72 mil, ou se vai pro sandero RS de 61 mil (porém bebe mais) ou sobe pro 208 GT de 80 mil (8 mil a mais porém é muito mais carro!!!)

    ResponderExcluir
  11. Esse New Fiesta é um carro de baixa qualidade.
    Começa no câmbio que só dá problema, conforme mais de 2.700 proprietários reclamam publicamente:

    http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036

    Fora isso, a montagem é porca, peças desalinhadas, acabamento boqueta. Pagar R$ 72k em um Fiesta, o sujeito tem que se internado.

    Melhor pegar um Golf 1.6 MSI Automático por 73k, que tem de monte nas concessionárias, e ainda com taxa zero, e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesma conversa de cambio, e se o cara quiser ter a novidade do motor 1.0 mais rápido e económico do Brasil,cada um tem um gosto.

      Excluir
    2. Carlos vc esta certo apenas no quesito de ser um absurdo esse carro ser 72000, mas tirando isso todo mundo sabe q vc é um famboizinho da vw, tenho é raiva de te ver comentando aqui kkkkk e vc ainda se acha uma pessoa inteligente, duvido se vc cita os problemas da vw como aquela rolo dos carros a diesel. E outra esse golf msi e outra decepção de 0 a 100 em 13s kkkkk tanto é q a vw ta querendo trazer o 1.0 tsi pro golf.

      Excluir
  12. O pior é que a gente acaba caindo na "armadilha" de falar: melhor pegar um Golf... Se esse Fiesta custasse 10 mil a menos, ainda seria melhor pegar o Golf MSI com sobra... Quando falamos de Fiesta, somente Fox, 208, C3, Ônix, HB20, March, Palio/Punto, Sandero podem entrar na roda... Focus, Golf, 308, Cruze, I30 e até o Bravo é outra história... Está aí o erro da Ford... Fiesta Top só por 55 mil. Acima disso, mico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Nesses 72k muito melhor ir de Golf 1.6 MSI automático. O Golf infinitamente mais carro, motor 1.6 aspirado flex, não dá manutenção. Fora que o Golf tem um câmbio automático de verdade, AISIN, tiptronic, e não essa caixa problemática powershit da ford.
      Na boa, o sujeito que pagar 72k nesse Fiesta precisa ser internado, com Golf 1.6 MSI Automático pelo mesmo preço.

      Excluir
    2. Só mesmo um louco pra pagar 72k num Golf manco, sem volante multifuncional, banco em tecido e com ar condicionado manual.

      Excluir
  13. Também acho o Golf 1.6 mais maneiro......mas esse fiesta anda mais. Ai depende se a pessoa liga muito pra desempenho ai o golf pode não servir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem