A Ford Europa apresenta as versões com design esportivo - e mecânica convencional - para Focus e Fiesta. Fiesta ST-LINE e FOCUS ST-LINE.

novo Ford Focus 2017 ST Line

Trata-se de versões com visual inspirado nas configurações esportivas ST, trazendo suspensão mais firme, rodas exclusivas, interior com bancos esportivos, volante e detalhes agressivos e motores convencionais.


novo Ford Focus 2017 ST Line

As opções de motor são o EcoBoost de 1.0 litros de até 140 cavalos para o Fiesta ST-Line; EcoBoost de 1.5 litros com até 182 cavalos para o Focus ST-Line.

Novo Ford Fiesta ST Line 2017

O objetivo da Ford com as versões ST-Line é ofertar versões mais baratas com dinâmica de estilo e de condução esportiva inspirados nos modelos Focus RS e no Fiesta ST200.

Novo Ford Fiesta ST Line 2017

O Fiesta ST-Line está disponível em carroceria de 3 portas e 5 portas. Já o Focus vem apenas na carroceria de 5 portas.


O modelo menor vem com rodas de 16 polegadas, enquanto o Focus adota de 17 polegadas, e em ambos os casos os eventuais cromados aplicados nas carrocerias das versões convencionais são substituídos por inserções em preto fosco, de aspecto mais agressivo.

A suspensão é rebaixada nos dois carros em 10 mm.

novo Ford Focus 2017 ST Line

O interior tem bancos esportivos com costuras vermelhas e um volante ST revestido de couro perfurado com costura cinza.

Novo Ford Fiesta ST Line 2017

Para o Fiesta ST-Line há três combinações mecânicas. 1.0 EcoBoost de 100 cavalos, 125 cavalos ou 140 cavalos, com transmissão manual de cinco velocidades, ou automática PowerShift de seis marchas. Há também o diesel 1.5 TDCi de 95 cv e transmissão manual de cinco velocidades.

novo Ford Focus 2017 ST Line

O Focus ST-Line tem duas opções de motor: EcoBoost 1.0 de 125 cavalos, este sempre com câmbio manual de seis marchas; ou EcoBoost 1.5 de 182 cavalos, podendo estar pareado câmbio MT de seis marchas, ou Powershift de igual número de relações.

Fiesta ST200

Outra novidade da marca é o lançamento do Fiesta ST 200, que é a versão mais potente do Fiesta ST. O motor tem 10% mais potência e 20% mais torque.

novo Ford Fiesta ST 200

Com isso, o Fiesta ST 200 acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos. A carroceria vem pintada na cor Storm Grey e rodas com pintura fosca.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fica na vontade Brasil.. enquanto isso paga-se fortunas em motores defasados e adesivos.

    ResponderExcluir
  2. Já que não podemos ter esses Fiestas, pelo menos que venham os faróis de LED rs!

    ResponderExcluir
  3. A coisa ta feia pro cambio powershit! Ontem o PROCON de MG já exigiu mais esclarecimentos sobre os problemas do cambio:

    http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2016/06/02/interna_noticias,51981/procon-mg-exige-80-esclarecimentos-da-ford-sobre-o-cambio-powershift.shtml

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/powershift-procon-mg-exige-esclarecimentos-da-ford/

    http://www.autossegredos.com.br/2016/06/03/powershift-procon-mg-cobra-esclarecimentos-da-ford/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta os links das petições do cambio DSG também, caro Richard/Bosley/Julio Cesar entre outros vários logins, por que tem muitas reclamações de travamento do mesmo....

      Excluir
  4. A ford deveria trazer esse motor 1.5 ecoboost para o Brasil, cairia bem no focus , new fiesta e ecosport.

    ResponderExcluir
  5. Pqp, enquanto europeu tem Fiesta ST "Line" que faz 0-100 em 6 segundos, nós temos Sandero GT "Line" que...

    tem saias esportivas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem