A Volkswagen of America (USA) revela sua frota de veículos show especialmente criados para se harmonizar com interesses de entusiastas da marca. A frota é composta de carros com foco em desempenho, bem como modelos de estilo personalizado e outros com um toque elegante e moderno.


Golf 1.8T



Inspirado no VW Rabbit MK1 Bali Green, este Golf 1.8T traz um olha moderno sobre um clássico. Faróis com máscara amarela refletem os raios dourados das rodas de 19 polegadas modelos BBS montadas em um conjunto de pneus Michelin Pilot Super Sport. O modelo tem a suspensão rebaixada em 5 cm e conta com uma faixa decorativa negra na parte inferior da carroceria.

Jetta GLI



Este GLI é um carro espetáculo que é confortável na rua enquanto ainda fornece muita velocidade na pista. O carro será mostrado na sua configuração de pista, usando um conjunto de pneus Rival BFGoodrich G-Force montados em rodas de 18 polegadas Neuspeed RSe52, além de amortecedores especiais. Também em exibição estarão todas as ferramentas necessárias para converter o carro de rua em um modelo de pista.

Passat

VW Passat 2017

Este Passat é um aceno para o grande contingente de entusiastas Volkswagen cujos carros andam com suspensão a ar. Ele traz um sistema de suspensão AccuAir controlado eletronicamente por um TouchPad no painel. O interior é equipado com piso de madeira personalizada e abriga o sistema de controle do sistema de suspensão a ar. Na configuração mais baixa ele linhas de estilo. Por agora, o carro monta em rodas de 20 polegadas forjadas LC-106T Vossen foscas.

Golf GTI

V W Golf GTI 2016

O GTI mostra que sabe lidar com velocidade e estilo. Esta versão conta com amortecedores especiais, rodas de 20 polegadas forjadas LC-103. A cor das rodas é r

Golf R

VW Golf R 2016

Inspirado pelo Scirocco GT Black Edition que está disponível no Reino Unido, Golf R apresenta algumas modificações sutis que o destacam da multidão. Rodas de 19 polegadas montadas em pneus Michelin Pilot Sport Cup 2, amortecedores especiais e um sistema de controle dinâmico Golf R DCC® do chassi é introduzido.

VW Jetta e VW Passat 2016

A frota de carros para entusiastas da Volkswagen vai percorrer os EUA ao longo do verão norte-americano.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As rodas BBS deste Golf 1.8T amarelo são " MARAVILHOSAS"

    A Volks do Brasil tinha que colocar nos carros ( Golf, Saveiro, Jetta, Voyage, Fox, Gol) essas rodas ai, que são lindas..... Principalmente no Golf. Imaginem um Golf TSi com essas rodas BBS.... DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa dianteira do Jetta GLi, no entanto, de muito bom gosto, deveria ser de série. MEGA mais interessante do que a sem sal vendida aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem